quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A hipócrita Fernanda Lima que defende o totalitarismo bolivariano se muda para os EUA para “viver a liberdade”

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos estão se mudando para a Califórnia, nos EUA.Como era de se esperar, o público não perdoou, uma vez que a atriz defende os sistemas bolivarianos de poder.
Agora veja a explicação data pela atriz para se mudar para os EUA:
“O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso a informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí, ”disse Fernanda Lima em resposta a um comentário em rede social.
Porém, tal liberdade inexiste na Venezuela, país onde o ditador esmaga sua população com o apoio de gente como Fernanda Lima.Uma internauta escreveu: “Ué!? Para o país do Trump?? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é na Venezuela”. O post veio acompanhado da hashtag “Viva a hipocrisia”.
Fernanda respondeu: “Abobrinha”.
Ou seja, não tem argumentos para explicar como defende o totalitarismo venezuelano e se muda para um país que se opõe ao horror criado por Maduro.
Hipocrisia sem economia.

CETICISMO POLÍTICO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...