terça-feira, 14 de novembro de 2017

Após repercussão, Fernanda Brum nega “pausa” na carreira

Fernanda Brum no Programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo em outubro 2017
Fernanda Brum no Programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo em outubro 2017
A cantora gospel Fernanda Brum, atualmente a principal voz da gravadora MK Music, anunciou, na sua página do Facebook, que 2018 seria “um ano compatível a um ano sabático”.
O motivo seria o diagnóstico de que a cantora está com a síndrome de burnout, uma doença que se manifesta devido ao stress prolongado no trabalho.
Porém, aprece que a cantora não gostou da repercussão que teve a publicação da própria cantora no Facebook.
Em entrevista ao site Pleno News, ligado a gravadora MK Music, ela esclareceu que está apenas desacelerando e terá um 2018 com agenda moderada.
“Eu não vou dar uma pausa na carreira, mas vou tirar um ano parcialmente sabático, fazendo apenas grandes eventos e divulgando meu novo CD, Som da Minha Vida”, explica.
Ela falou também sobre a síndrome de burnout. “Eu indico o livro Andando com o Tanque Vazio, do pastor Wayne Cordeiro. Na burnout todas as energia se vão de repente, acontece com pessoas que trabalham muito. Dessa vez não é tão grave, mas é um sinal do corpo dizendo que eu preciso cuidar mais de mim”, afirma.
Apesar do estresse, Fernanda está feliz e se sente realizada. O álbum Som da Minha Vida, lançado no último mês, marca os 25 anos de sua carreira e é considerado, por ela, o mais importante de sua história. Além disso, ela acabou de organizar a 4ª edição da Conferência Profetizando às Mulheres e tem seu ministério Profetizando às Nações.
“A IPAN, minha igreja local, ocupa um grande lugar de responsabilidade e alegria. Nesse período eu vou me dedicar a ela, é lá onde eu vou curar a minha estafa”.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...