Um novo vídeo chamado “Ele Está no Meio de Nós” do polêmico grupo Porta dos Fundos, faz deboche com a figura de Jesus ao mostrar Jesus Cristo, interpretado por Gregório Duvivier, interessado em pornografia e sexo.
O vídeo, publicado no último sábado (11), teve até o momento 1 milhão de visualizações, 70 mil avaliações positivas e 38 mil negativas. O deputado federal e pastor Marco Feliciano comentou o trabalho com repúdio.
“Eles vilipendiam o símbolo maior da fé cristã, que é Jesus Cristo. Duvivier destila seu veneno ateísta sobre Jesus, coisa que ele não tem coragem de fazer com Maomé, por ser covarde e boçal. É desrespeitoso com a fé de 88% dos brasileiros”, afirmou.
As agressões aos símbolos religiosos cristãos já levaram os humoristas a serem alvo de críticas e ações judiciais em algumas ocasiões. Inclusive, pelo deputado federal Marco Feliciano. Em 2013, ele entrou com um processo contra o grupo, mas a Justiça de São Paulo decidiu arquivar o processo.
“Tempos atrás eu os processei, mas a Justiça foi leniente com eles. Resta-me apenas apelar para a consciência dos brasileiros de bem que repudiem esse vídeo com mensagens de indignação. Duvivier, querido, o nosso país nunca será ateu, deixe o cristianismo em paz!”, conclui.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário