terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Feliciano critica Bolívia em querer criminalizar religiosos, que podem pegar de 7 a 12 anos de prisão

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) utilizou as redes sociais para emitir sua opinião sobre o projeto do presidente da Bolívia, Evo Morales, de instaurar o Novo Código do Sistema Criminal. Um dos artigos dessa proposta, prevê prisão de 7 a 12 anos para quem recrutar pessoas para organizações religiosas e cultos.
Pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, Feliciano criticou duramente a medida boliviana. Em vídeo publicado no Facebook, nesta quinta-feira (11), ele fez alertas às autoridades brasileiras e pede ajuda aos diplomatas para tentar até uma intervenção no país vizinho.


A proposta de Evo Morales está na Assembleia Legislativa e poderá ser aprovada nos próximos dias. Mas o artigo 4 da Constituição da Bolívia prevê a liberdade de culto.

“Nossa solidariedade ao companheiro Lula que esta manhã foi constrangido no Brasil. Nossa saudação revolucionária a este companheiro. A Luta segue, não nos rendemos”, afirmou Evo durante um ato em Chapre na Bolívia.


Com informações plenonews.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...