quinta-feira, 4 de abril de 2019

Pastor vive triângulo amoroso com esposa e ovelha Um membro da igreja identificado como Paulo Martins, fez a denúncia nas redes sociais, e disse que está indignado com a posição do pastor.

O pastor identificado como Aldemar de Almeida que se diz evangélico, convive com duas mulheres, e disse que não tem base Bíblica, para o homem não ter mais que uma mulher como esposa.
Um membro da igreja identificado como Paulo Martins, fez a denúncia nas redes sociais, e disse que está indignado com a posição do pastor, segundo paulo, o pastor convive com as duas mulheres mais de 3 anos.
O Gospel Geral entrou em contato com o líder da Igreja Pentecostal Pastor das Nações, para esclarecer os fatos, mais não conseguimos o contato com o líder até agora.
As duas mulheres que vivem como ele sabem da existência uma da outra e se chamam de ‘sócias’, por dividir o mesmo marido. Inclusive elas são amigas e postam fotos em suas páginas do Facebook.


Fonte . Gospel Geral

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...