quinta-feira, 7 de novembro de 2019

NO COLO DO BIXO . Suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio do Cabo Garcia, é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Claro, SP

O indivíduo foi alvejado com cinco disparos, sendo solicitado o socorro junto ao SAMU.

Na madrugada desta quinta-feira (07), um indivíduo suspeito de
estar envolvido na ocorrência que vitimou o cabo Garcia do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, atirou contra a equipe da Polícia Militar, sendo baleado e veio a óbito. A troca de tiros ocorreu na Avenida 3, bairro Jardim Nova Rio Claro, em Rio Claro (SP).
De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento, quando pelo local dos fatos visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que durante abordagem sacou um revólver efetuando disparos contra a equipe que de pronto repeliu a injusta agressão.
O indivíduo foi alvejado com cinco disparos, sendo solicitado o socorro junto ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde compareceu a equipe médica que atestou o óbito do agressor de iniciais A.F.R.S., suspeito do envolvimento na tentativa de latrocínio do cabo PM Garcia do TOR.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...