sábado, 11 de abril de 2020

DOIS MORREM EM QUEDA DE BALÃO .

Balão caiu em um terreno baldio na área central; piloto de 32 anos e um jovem de 19 anos morreram.

A queda de um balão matou duas pessoas na manhã deste sábado (11), na área central de Ibitinga, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto Rodolpho Tozzi, de 32 anos, e o jovem Flávio Ferrari, de 19 anos, estavam em um voo de balão por volta das 7h, quando houve a queda em um terreno baldio.
 
Ainda segundo a corporação, as vítimas chegaram a ser socorridas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Ibitinga e a Polícia Civil investiga o caso.
As equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também foram acionadas. Rodolpho era piloto de balão havia cerca de 10 anos e já participou de diversos campeonatos. O pai dele, Amarildo Tozzi, foi campeão no Festival Internacional de balões em São Miguel das Missões, Rio Grande do Sul, no ano passado, e está em oitavo ligar no ranking nacional da Confederação Brasileira de Balonismo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...