segunda-feira, 13 de abril de 2020

Morre primeiro bombeiro vítima de novo coronavírus em São Paulo

Primeiro sargento Benedito Amâncio Nascimento, de 51 anos, sofreu parada respiratória na madrugada deste domingo (12).


Morreu o primeiro bombeiro vítima do novo coronavírus no estado de São Paulo neste domingo (12), de acordo com a Polícia Militar. O primeiro sargento Benedito Amâncio Nascimento, de 51 anos, estava internado no Hospital da Polícia Militar e sofreu uma parada respiratória nesta madrugada.
Amâncio era casado, tinha dois filhos e servia como bombeiros há 28 anos no 2° grupamento de bombeiros de Campos Elíseos, no centro da capital paulista.  “Os nossos profundos sentimentos aos familiares e todos os seus amigos, estamos em luto, perdemos um herói”, declarou a PM.

Neste sábado (11), morreu o sargento da Cleber Alves da Silva, de 44 anos, por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar desde o dia 30 de março e sofeu parada cardiorrespiratória após 13 dias de internação. 
A primeira morte de um agente pelo novo coronavírus foi registrada no dia 30 de março. A sargento Magali Garcia, de 46 anos, trabalhava no Copom (Centro de Operações da PM) e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Polícia Militar.
O Senador Major Olimpio usou seu perfil no Twitter para lamentar as três mortes de militares ocorridas em São Paulo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...