quarta-feira, 6 de maio de 2020

Guarda Civil Municipal recupera dois tratores e prende um criminoso após troca de tiros em Conchal, SP

Informação através de um grupo de WhatsApp

Uma Hilux e um caminhão apreendidos.

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Conchal (SP) resultou na recuperação de dois tratores que foram roubados por volta das 12hs desta terça-feira (05), no município de Paulínia (SP). Além dos tratores, um suspeito foi preso, uma caminhonete Hilux e um caminhão e foram apreendidos.

Após receberem a informação de que nesta tarde um roubo à tratores teria acontecido no município de Paulínia e que as máquinas roubadas estariam a caminho de Conchal, os guardas civis municipais foram de encontro aos criminosos.
A informação surgiu através de um grupo de WhatsApp formado por diversas forças de segurança da região. Chegando ao local indicado, no bairro Piraporinha, os GCMs se depararam com um caminhão com placa do Estado de Pernambuco e um veículo Hilux com placa de São José do Rio Preto (SP).
Conforme informação fornecida pelo Comandante da GCM de Conchal, Senhor Abreu, o motorista do caminhão que transportou os tratores até aquele local, foi detido. Os demais integrantes fugiram após trocarem tiros com os guardas municipais. Ninguém ficou ferido.

Localização dos tratores
Os GCMs adentraram na mata e localizaram os dois tratores. Um dos tratores possuía rastreador, o que fez com que os policias chegassem ao local. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Conchal.
O delegado Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, ratificou a prisão do indivíduo que confessou que dirigia o caminhão em que os tratores roubados foram transportados. O caminhão foi aprendido.
O veículo Hilux também foi aprendido e conforme informado pelo delegado, a mesma deverá passar por pericia, por não conter registro de roubo, porém podendo ser um veículo clonado. Os tratores foram devolvidos ao proprietário.

Sobre o roubo
Dois homens trabalhavam com os tratores no município de Paulínia, quando pararam para almoçar. Conforme informações fornecidas na porta da delegacia em Conchal, pelas duas vítimas.
Os mesmos foram abordados por dois homens armados, um com uma faca e outro com revolver. Um dos bandidos levou os trabalhadores para o meio do mato, onde os fez de reféns, até que outros membros da quadrilha levassem os tratores para local ignorado.
Somente duas horas depois, foi que o bandido que os faziam de reféns, foi embora. Imediatamente os trabalhadores pediram por ajuda e a polícia foi acionada.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...