sexta-feira, 15 de maio de 2020

Taxista é morto a facadas e corpo é jogado em estrada de terra

Taxista é morto a facadas e corpo é jogado em estrada de terra


Um taxista, identificado como sendo Sebastião Luis Rogatto, 67, foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira em Itapira. 
O corpo dele foi encontrado pela Ronda Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira, jogado em uma estrada de terra no bairro do Tanquinho.
De acordo com os GCMs Carmona e Narciso, quando eles encontraram Rogatto caído na estrada, ele já estava inconsciente e com os sinais vitais muito fracos. Mesmo assim, eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando o socorro chegou, constatou que o taxista já havia morrido. No corpo da vítima havia vários ferimentos, provavelmente causado por facadas. No local também foram achados uma faca ensanguentada e um celular. Outro telefone móvel estava no bolso da calça de Rogatto.

O taxista, morador do bairro Santa Marta, trabalhava com um Ford Ka branco, placas GFM-2D63, que foi levado pelos bandidos. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que viram quando o corpo do idoso foi jogado do carro.

Em seguida, os marginais fugiram em alta velocidade. Rogatto trabalhava no ponto de taxi da rodoviária de Itapira e era muito conhecido na cidade.
A Polícia Civil de Itapira trabalha o caso como sendo um latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Anderson Cassimiro de Lima está encarregado das investigações.

A polícia não descarta a hipótese de que os assassinos de Rogatto chegaram em Itapira de ônibus e contrataram o taxista para uma “corrida”. 

O corpo do taxista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...