quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sex Shops cristãos fazem sucesso na internet apimentando relacionamentos evangélicos

Sex Shops cristãos fazem sucesso na internet apimentando relacionamentos evangélicos
A questão em torno do sexo tem se mantido tabu entre cristãos e quando o assunto é tratado, são usados termos que deixam dúvidas. O cristianismo prega que a relação sexual deve acontecer apenas após o casamento, e vertentes dentro da religião defendem que a camisinha não deve ser usada, pois a relação sexual teria sido criada para reprodução apenas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Porém, alguns cristãos empreendedores resolveram arriscar e lançar sex shops online voltados para os cristãos. Há em suas páginas orientações sobre os produtos e cuidado em usar imagens que não se associem à pornografia, além de ressaltar que seus produtos são voltados para pessoas adultas e casadas.
Um desses sites, o “Intimacy of Eden” (que traduzido do inglês significa Intimidade do Eden), traz em sua página, a descrição de suas atividades: “Somos pró-casamento, somos pró-sexo, e estamos aqui para ajudar os casais a desenvolver o componente sexual da saúde conjugal. Esta loja cristã do sexo existe para ajudar os casais casados a reacender o romance e a paixão de seus casamentos – uma intimidade conjugal como a que Adão e Eva gozaram no Jardim do Éden.”
Esse e outros sites oferecem vibradores, lingeries, lubrificantes e outros acessórios, porém, todos com embalagens sem imagens vulgares. A jornalista Letícia Sorg, do blog Mulher 7×7, afirma que “Alguns não vendem itens que podem ferir regras religiosas, como camisinhas e brinquedos para sexo anal. Mas talvez a maior diferença esteja nos clientes: mais pudicos e com menos informação sobre sexo. Preocupados com o que possa ofendê-los, os sites adotam uma linguagem menos explícita (em vez de “borboleta estimuladora de clitóris”, vendem “estimulador vibratório”, por exemplo) e mandam junto com os produtos instruções para o ‘uso saudável’”.
Segundo ela, alguns líderes religiosos tem indicado os serviços dos sex shops como forma de ajudar na solução dos problemas sexuais dos casamentos de seus liderados. “Uma mulher cristã ouvida pela reportagem do Daily Beast disse que um vibrador reacendeu seu casamento – e deu a ela seu primeiro orgasmo”, conta a jornalista, que relata o caso de uma orientação dada para um casal com problemas de sexo: “um jovem casal escutou o seguinte: ‘Se uma mulher não gosta de sexo, ela deve tomar dois comprimidos de Tylenol e terminar o mais rápido possível’. Ótimo conselho para a felicidade conjugal, não?“, ironiza a jornalista.
Assista abaixo o comercial de uma sex shop gospel que vende produtos para casais cristãos:


VIA GRITOS DE  ALERTA.
INF  G+

PERSEGUIÇÃO - Polícia quer a interdição da Igreja Mundial em Guarulhos

Open in new windowEvento no domingo travou a Via Dutra e isolou aeroporto de Cumbica. Assessoria da Igreja Mundial do Poder de Deus lamentou o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal em São Paulo informou nesta quarta-feira que vai pedir ao Ministério Público que entre com uma ação contra a Igreja Mundial do Poder de Deus.

No dia 1º, a inauguração de um templo da igreja, às margens da via Dutra, causou um megacongestionamento que chegou até a rodovia de acesso ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a PRF, será pedida "a interdição do local para os próximos eventos por entender que seu funcionamento representa violação do direito de ir e vir bem como coloca em risco a segurança e vida das pessoas que circulam nas rodovias Dutra e Hélio Smidt".

O congestionamento provocado pela inauguração do templo chegou a parar 22 km da Dutra, no sentido São Paulo, entre o km 201 e o km 223. No sentido Rio, o congestionamento foi do km 222 ao km 229.

Para embasar o pedido à Promotoria, a PRF elaborou um relatório que aponta a "inviabilidade e risco do funcionamento do templo no local" --o endereço oficial é a av. Monteiro Lobato, 4.492. Serão incluídos vídeos da concessionária NovaDutra mostrando o megacongestionamento e os principais problemas encontrados.

Entre os problemas, houve ônibus de fiéis que estacionaram no acostamento da rodovia. A PRF afirma não ter sido comunicada sobre a dimensão da inauguração --um ofício informou público de 30 mil pessoas-- e nem sobre os ônibus e a incapacidade de estacionamentos particulares comportarem os veículos.

O pedido de interdição foi acertado hoje em reunião da PRF com a Secretaria de Transportes de Guarulhos, o Comando da PM, a NovaDutra e a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

A PRF deve se reunir com o Ministério Público na semana que vem. O próximo grande evento no templo, segundo a PRF, está marcado para o dia 13.

Procurada por telefone, uma atendente da igreja disse que não havia nenhum representante da entidade na tarde desta quarta-feira para comentar o caso.

Fonte: Folha.com

Hungria pede benção de Deus para a sua nova fase política

A nova constituição da Hungria entrou em vigor no dia primeiro de janeiro e vem chamando a atenção por vários aspectos. Um deles é por trazer, pela primeira vez, uma referência religiosa explícita em sua nova Carta Magna, "Deus abençoe os húngaros".
Muitos outros aspectos foram abordados na Carta Magna vem causando polêmica. Um deles é a decretação que o embrião será considerado como ser humano desde a concepção, o que torna mais difícil a legalização do aborto.
A constituição também estipula do matrimônio somente entre casais heterossexuais, excluindo qualquer possibilidade de reconhecimento de casamentos homossexuais.
Apesar das abordagens que parecem favorecer o lado religioso, não significou sua aprovação por parte destes e nem de outros setores da sociedade. Manifestações e críticas aumentaram com as mudanças que refletem uma transição do modelo de república para o poder nacionalista e confessional.
Críticas são relacionadas também às reformas se referem ao Banco Central, à justiça e à lei eleitoral. A principal medida que caracteriza estas reformas foi suprimir a palavra “república” do nome do país, que a partir de agora, passa a se chamar apenas “Hungria”.
Entre as mudanças na lei eleitoral, destacam-se a permissão dos pais votarem em nome dos filhos menores e do poder passar a ter o direito de nomear os seus comissários políticos para chefiar as forças militares, policiais e de segurança, justiça e comunicação social com mandatos de nove a 12 anos.

VIA IMPACTO REAL.
INF. CRISTIAN POST

Cristão ainda aguarda decisão de juiz na Argélia


Cristão ainda aguarda decisão de juiz na Argélia
A decisão de adiar indefinidamente a resposta ao apelo de um cristão condenado de difamação e proselitismo na Argélia mostra como o sistema judicial do país mantém os cristãos presos sem nenhuma legalidade.

Em maio, um juiz em Oran condenou o cristão ex-muçulmano Abdelkrim Sianghi, a uma pena de cinco anos de prisão. Ele foi acusado de insultar Maomé e de cometer proselitismo, distribuindo CDs que tinham uma mensagem cristã.

O promotor tinha pedido, supostamente, que a pena para Sianghi fosse de apenas dois anos e uma multa de 50 mil dinares (US$ 665 dólares). O juiz, no entanto, deu-lhe a pena máxima.

Na apelação pedida por Sianghi, no entanto, o juiz não está sendo capaz de encontrar qualquer evidência contra ele e adiou a data do julgamento diversas vezes. No dia 1º de dezembro, o julgamento foi adiado por tempo indeterminado.

“O processo do inquérito está muito estranho, já que o primeiro juiz no primeiro julgamento já o condenou com a pena máxima”, disse Mustapha Krim, presidente da Igreja Protestante da Argélia (EPA).

Tudo isso acontece porque em 2006, a lei conhecida como 06-03 foi aprovada, e ela proíbe o proselitismo com muçulmanos, bem como a distribuição, produção e armazenamento de materiais usados para este fim. Muitos consideram que essa lei foi criada a fim de impedir o aumento da Igreja no país.

A lei também proíbe que igrejas que não são registradas pelo governo possam funcionar. Em maio, o governador de Bejaia ordenou o fechamento de sete igrejas que não estavam de acordo com as leis.


Fonte: Portas Abertas

O perfil "conservador" do BBB corrompe os bons costumes

Por Michael Caceres
Quando Boninho, diretor-geral do reality show Big Brother Brasil, anunciou que o perfil dos participantes da 12ª edição seria mais "conservador" e logo divulgou a lista com, supostamente, quatro homossexuais não me surpreendeu nem um pouquinho, já que essa é a postura da Rede Globo – fazer apologia ao homossexualismo.

Eu entendo como "conservador" aquilo que muitos críticos entendem por retrógrado, atrasado e quadrado, mas que é definitivamente parte dos bons costumes que o apóstolo Paulo advertiu que seriam corrompidos pelas más conversações (1 Coríntios 15.33). E no caso do reality show apresento a grande surpresa que poderá corromper os bons costumes: duas participantes evangélicas. A baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros.

Para muitos essa é uma oportunidade de pregar o evangelho (pregar o evangelho?). Mas entendo que muitas pessoas já ouviram o evangelho e entendem que ele é a verdade de Deus para a salvação (João 14.6), mas resistem em aceitar a Cristo como Salvador (João 3.16), em virtude de ter de abrir mão de seus próprios interesses (seguir costumes), prazeres, amigos, que são contrários a uma decisão tão séria, que implica mudar completamente a maneira de ser, de viver, de pensar e de agir. E Jesus foi incisivo com relação a renúncia como fator indispensável para que alguém possa ser verdadeiramente discípulo (Lucas 9.23).

Mas entendo que este evangelho de vantagens apresentado pela igreja atual não faz parte daquele apresentado por Cristo, sem falar na teologia falaciosa e herege pregada nestes últimos tempos. Mas o BBB em especial me lembra muito o Antropocentrismo e o Humanismo. Ambas doutrinas filosóficas que colocam o homem como destaque, sem a crença em uma divindade ou ser superior e me lembra também a frase de um famoso pregador da teologia da prosperidade, tema da Escola Bíblica Dominical deste trimestre ("A Verdadeira Prosperidade, a vida cristã abundante"; CGADB). O teólogo destacou que na sua crença "Cachorros geram cachorros, gatos geram gatos e Deus gera deuses".

Uma característica impressionante do relacionamento de Cristo com o homem é que ele sempre respeitou sua vontade, por isso ele diz: "se alguém quer vir após mim" (Lucas 9.23a). E logo na carta a igreja de Laodicéia Jesus deixa claro que ele não arromba portas: "estou à porta e bato" (Apocalipse 3.20). Mas em contrapartida, aqueles que resolverem segui-lo são chamados a uma vida de negação: negue-se a si mesmo" (Lucas 9.23b).

Há os que não admitem de forma alguma deixar de lado a vida social, com festas, encontros, reuniões de fim-de-semana, além daqueles que não querem perder o status ou a oportunidade de aparecer mais do que os outros, de aproveitar a vida para curtir seu cigarro, seu dinheiro com imposto sonegado, a venda de produtos ilícitos, o consumo de bebidas alcoólicas, fumo, jogos, loterias. Não podem deixar a fornicação, o adultério, a prostituição o homossexualismo e não podem perseverar na doutrina (Atos 2.42).

O plano da Rede Globo é muito claro: agregar todas as religiões, crenças, opções, para ganhar mais audiência. Mas Jesus nos advertiu de como deveria ser o nosso testemunho como cristão (Mateus 5.13) e nos advertiu de que o verdadeiro testemunho cristão resplandece diante dos homens (Mateus 5.16). O crente em Jesus não tem luz própria, não tem estrelato (2 Pedro 1.19), pois na verdade somos iluminados por Cristo, a "resplandecente estrela da manhã" (Apocalípse 22.16).
 
VIA GRITOS DE ALERTA
INF. BLOG SHEMÁ

GLOBO E SUA ESTRATÉGIA DOS INFERNOS .Evangélica, participante do 'BBB 12' agradece a Deus

A jovem de 22 anos é comprometida e estuda zootecnia. Foto: TV Globo/Divulgação
A jovem de 22 anos é comprometida e estuda zootecnia
Foto: TV Globo/Divulgação

Jakeline Leal, estudante de zootecnia que vive em Feira de Santana, na Bahia, é uma das doze integrantes do BBB 12, e parece ser do tipo calado. Nas redes sociais, não fez alarde sobre a novidade. "Feliz para burro. Deus seja louvado", publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3).
Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais - 'Marley e Eu'é um de seus filmes preferidos - e não esconde sua admiração por Jesus Cristo.
Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional".

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. TERRA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EXEMPLO DE FÉ CRISTÃ - Idosa de 92 anos lê a Bíblia pela 213ª vez no Rio

Adelina Souza dos Santos, que reside em Niterói Rio de Janeiro, aos 92 anos de idade esta lendo a Bíblia pela 213ª vez.

Adelina Souza dos Santos,
que reside em Niterói Rio de Janeiro,
aos 92 anos de idade esta lendo a Bíblia pela 213ª vez.
Membra da Primeira Igreja Batista, Adelina por dificuldades de locomoção e com saúde frágil, depois de resistir quatro AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e usando aparelho auditivo, porém ainda lúcida, lê a Bíblia em casa mais de uma vez por ano de forma integral.

Segundo a rotina de Adelina, o diário dela reservado à leitura das Sagradas Escrituras é de 7 a 8 horas. Adelina conta que faz 50 anos que seu coração começou a arder pela leitura da palavra.

“Foi o testemunho de fé do meu sogro que me motivou a ler a Bíblia inteira”.

“Cada vez que leio, sinto me aproximar mais de Deus. Tenho o conhecimento do poder divino e de sua misericórdia com as pessoas”.

Enquanto muitos pastores e sites evangélicos tentam desafiar os Cristãos em um plano de leitura bíblica de um ano, Adelina costuma ler a Bíblia inteira em três meses.

Apesar de muitos pensarem que Adelina tem a Bíblia inteira gravada na cabeça, ela diz que não tem, tem apenas uma porção de versículos gravados de cada um dos 66 da Bíblia.

“é impossível gravar a Bíblia inteira. A Palavra do Senhor cada hora tem algo novo para ensinar”, segundo a Sociedade Bíblica do Brasil.
Segundo uma pesquisa realizada pelo editor e jornalista da Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana, Oswaldo Paião, cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada inteira pelo menos uma vez.

Outro estudo feito pelo instituto George Barna, conforme Charles Colson e Harold Ficket: 70% dos norte-americanos não são capazes de citar cinco dos dez Mandamentos; e o mais cômico é que 50% dos jovens do último ano do ensino médio chegam a pensar que Sodoma e Gomorra eram casados.

Considerando esse contexto do meio evangélico em relação a leitura bíblia, Adelina é um exemplo até mesmo para líderes e pastores evangélicos, sua dedicação à leitura bíblica já foi reconhecida por diversas vezes pela a SBB (Sociedade Bíblica Brasileira) a qual lhe agraciou com vários certificados do programa de leitura bíblica em um ano.
 
VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...