domingo, 7 de novembro de 2010

Moradores de rua estão sendo exterminados no Brasil , em quanto isso a igreja dorme um sono de bela adormecida.

por pastor Roberto Torrecilhas.


É estarrecedor ver como a igreja dorme em meio a tantas desgraças no Brasil , pois em quanto a igreja dorme um sono de bela adormecida , o próprio diabo se incumbiu de implantar seu sistema corrupto por aqui.
vemos pastores envoltos em escândalos, pedofilia,roubos , construções de megas templos etc , em quanto isso o Brasil caminha em passos largos para a destruição da moral , pois quem foi chamado para dar bons testemunhos tem falhado.
Muitos preocupados em pagar milhões em programas de televisão e se esquecendo dos pobres e miseráveis que nas ruas vivem a perambular , muitos preocupados em gastar milhões com megas templos , em quanto isso  muitos de seus membros não tem o que comer , passam fome.
Eu provo isso e mostro , pois hoje sou pastor , mas antes eu era membro de igreja de renome e pude presenciar  esses acontecimentos .
Cade o verdadeiro amor , cade os verdadeiros homens e mulheres de Deus , cujo o chamado foi operar a salvação dos perdidos e não ficarem iludindo as pessoas com chantagens espirituais , que o que faz é somente acharcar pessoas ?
Fico indignado com tantas falsas expressões de fé que iludem as pessoas e as levam a um cativeiro espiritual , pois em quanto tomam seu ónibus para irem a igreja , seus lideres se locomovem de jatinhos e outros meios de transportes de ultima geração .
Que Deus tenha misericordia e intervenha com seu poder contra esses falsos mestres.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...