sábado, 6 de novembro de 2010

Presos não aceitam na cadeia pai que filmou sexo com filha de 5 anos

Os presos da delegacia de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, se revoltaram com a chegada na carceragem do homem de 26 anos acusado de filmar no celular cenas de sexo com a própria filha de 5 anos. Os detentos não aceitaram a presença do balconista que chegou na delegacia hoje de madrugada e teve que ficar algemado pelos pés e mãos no pátio, do lado de fora.

Os presos ficaram sabendo da prisão pela rádio e avisaram ao delegado Marco de Góis que, se o acusado entrasse em uma das celas, iriam se rebelar. "Crime contra criança a gente não perdoa", disse um deles ao repórter da Banda B.

O único jeito foi transferir o acusado. "A gente não tem condições de ficar com ele aqui", disse o delegado que conseguiu transferí-lo para a delegacia de Rio Branco do Sul, que tem um número menor de presos.

Caso

O homem de 26 anos foi preso na noite de ontem, na casa dele no bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, depois que a própria esposa o denunciou para a polícia. A mulher tomou essa decisão após encontrar no celular do marido cenas de sexo entre ele e a filha de cinco anos.

A mulher, que não foi identificada para não gerar constrangimento à criança, pegou o celular do marido para realizar uma ligação, quando, ao acionar uma tecla errada, teve acesso aos vídeos onde o homem aparece fazendo sexo com a menina.

No aparelho celular do acusado foram encontrados vídeos com títulos pornográficos  que chegaram a assustar os policiais que atenderam a ocorrência. Alguns moradores tentaram linchar o acusado, que chegou a levar uns pontapés até a intervenção da polícia.

Ao ser questionado sobre o teor das imagens, o balconista afirmou ter feito sexo com a menina apenas uma vez.
Fonte: parana-online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...