Justiça concede medidas protetivas a criança após novos relatos de agressões praticadas por servidor federal
O vídeo que mostra um auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), de 50 anos, agredindo uma mulher e uma criança de 4 anos não se trata de um episódio isolado. Conforme depoimento prestado pela mãe do menino à Polícia, a família já havia vivenciado outra situação de violência meses antes.
Segundo o relato oficial, durante uma viagem de férias à Costa do Sauípe, na Bahia, realizada no meio deste ano, o servidor público teria agredido a criança com uma chinelada nas nádegas. A mãe afirmou que o golpe foi forte o suficiente para deixar a região avermelhada, com aparência semelhante à de um tapa, embora a marca tenha desaparecido no dia seguinte.
Ainda de acordo com o depoimento, o relacionamento do casal já estava em crise antes da viagem, que teria sido feita como uma tentativa de avaliar a convivência familiar entre as filhas do auditor e o filho da mulher. Após o retorno, o servidor teria feito contato pedindo desculpas e questionando se a criança estava bem. Nesse momento, a mãe decidiu encerrar definitivamente o relacionamento e proibiu qualquer tipo de contato com ela, com o filho ou com seus familiares.
Apesar dos episódios, a mulher informou que não solicitou medidas protetivas em benefício próprio, alegando que ambos trabalham no mesmo órgão público e residem próximos, além de ter recebido a garantia de que não seria mais procurada. No entanto, ela formalizou o pedido de proteção judicial exclusivamente para o filho.
Na quarta-feira (24/12), o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Águas Claras concedeu medidas protetivas de urgência em favor da criança. O caso segue sob responsabilidade da Justiça e das autoridades competentes.
✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV, Jornal Digital Regional, o primeiro jornal digital de toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário