sábado, 20 de novembro de 2010

Balada Gospel Jerusalem acontece em Dezembro

De casa nova à partir de novembro, a igreja da Vila Matilde receberá a última balada do ano de 2010, intitulada ” Jerusalém Festival”.
Uma noite repleta de arte, música, cultura e espiritualidade, trazendo não somente entretenimento, mas também uma mistura de  ritmos culturais, juntamente com tendências de sons pós modernos. Em uma mesma noite você ouvirá ritmos judaicos com raízes de até 2000 anos atrás, até sons de bandas de rock, axé e sets de música eletrônica gospel .
O projeto que foi idealizado no ano de 2009, traz como proposta original , uma festa de música eletrônica cristã ao ar livre,  que seria realizada no parque ecológico do Tamboré em Barueri nesse ano de 2010. O projeto acabou não acontecendo, pois não houve acordo com  o local considerado apropriado pelos idealizadores. MP7, dj e um dos produtores das baladas da igreja Renascer em Cristo, acredita que há grandes chances do projeto original acontecer no próximo ano , mas que o projeto no formato indoor (em local fechado) , não deixará a desejar em nada ao público e ainda servirá como aperitivo para o que há de vir em 2011.
“O projeto open air sai ano que vem, mas decidimos realizar  a Jerusalém Festival em formato Indoor com três intuitos : Atrair e evangelizar em peso os jovens da região da zona leste, trazer a galera para conhecer o novo templo da Vila Matilde  e mostrar um pouco do que vai ser esse festival no ano de 2011. “- finaliza.
A Jerusalém Festival acontecerá sábado, dia 18 de Dezembro na Renascer Vila Matilde à partir das 23 h. Além do próprio Dj Mp7, Banda Baque, Banda Dopa e uma banda com ritmos judaicos confirmaram presença no evento. Uma decoração temática está sendo preparada , assim como uma alimentação judaica e árabe que estarão como opção no cardápio no dia do evento.
Jerusalem festival música tema
A carga total de  antecipados colocados à venda será de 2000 convites , e  já estarão disponíveis à partir do dia 07 de novembro em todas igrejas Renascer em Cristo da zona leste , além do Renascer Hall , Renascer Osasco, Renascer Santana , Renascer Jabaquara e Renascer Alphaville.
Ainda perguntado sobre quais baladas acontecerão no ano de 2011 , MP7 citou pelo menos 7 grandes eventos .
” As baladas já fazem parte do calendário do Projeto Amar. Além das tradicionais LOVE, SKY, CONNECTION E FANTASY, estamos estruturando uma balada dentro de um túnel na cidade de Alphaville , além da Jerusalém Festival Open air e o SOS da vida.
Veja a lista das baladas :
LOVE (janeiro 2011), SKY (Abril 2011) , Fantasy (Setembro 2011)  – todas no Espaço Renascer.
CONNECTION ( Junho 2011 ) – Renascer Osasco.
Rave do Túnel ( a definir data ) – em Alphaville.
Festivais : SOS da Vida ( maior festival música gospel da América Latina – data a definir )  e Jerusalém Festival ( 1ª rave cristã open air de São Paulo ), também com a presença de uma tenda de rock e black.

Ficha Técnica :

“Jerusalém Festival “
Dia : Sábado, 18 de Dezembro 2010
Horário : 23 h
Local : Renascer Vila Matilde – Rua Maria Carlota 856
Artistas: Banda Baque, Banda Dopa , Hebrew Songs Orquestra e Dj MP7
Carga de convites antecipados : 2000 convites ( R$ 10,00 )
Convites na hora : R$ 15,00
email : jerusalemfestival@hotmail.com
site : jerusalemfestival.com.br ( à partir do dia 18 novembro )
Produção: Ministério Remix
Realização: Projeto Amar Vila Matilde / Projeto Amar Leste

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...