sábado, 20 de novembro de 2010

Polícia explode antena de rádio evangélica pirata - Police explode evangelical pirate radio antenna

Na cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, Policiais federais usaram o apoio de agentes do Comando de Operações Táticas (COT), tropa de elite da Polícia Federal de Brasília, para destruir na última quinta-feira (18) três antenas clandestinas, onde uma delas seria da rádio Céu FM – instaladas no alto de uma Favela.
A Rádio Céu FM é uma rádio evangélica pirata que estava interferindo em rádios legalizadas e nas comunicações dos pilotos de aviões, principalmente em pousos e decolagens de aeronaves no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no bairro da Ilha do Governador.
A rádio irregular pertencia a um pastor evangélico, cujo nome foi revelado, mas foi identificado e será indiciado.
Com a chegada dos policiais, traficantes de drogas que dominam a área trocaram tiros, mas ninguém ficou ferido. As antenas foram destruídas com o uso de explosivos C-4.
De acordo com vizinhos próximos à radio, o pastor Edinaldo Silva seria um dos religiosos que usavam a transmissão da emissora para veicular seus cultos religiosos.
A informação não foi confirmada e nem o pastor foi encontrado para se defender das acusações.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...