sábado, 20 de novembro de 2010

Pastor convence suspeito de matar adolescente a se entregar, diz polícia

Homem confessou ter matado adolescente de 13, segundo a polícia. Vítima foi estrangulada após manter relações sexuais com o homem.
Após ser convencido por um pastor evangélico, um homem de 24 anos se entregou à polícia de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (18). A informação é da Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a polícia, ele confessou ter matado uma adolescente de 13 anos no dia 10 de novembro em Samambaia do Norte, no Distrito Federal.
De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento, o homem relatou que estrangulou a jovem, mas não disse os motivos. Após uma festa na cidade, o casal, que se relacionava há cerca de dois meses, manteve relações sexuais em um lote vago, segundo a polícia. Em seguida, o suspeito teria matado a jovem e deixado o corpo no local.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem teria seguido para casa após o crime e fugiu depois de saber que a família da jovem havia registrado o desaparecimento na polícia.
O suspeito conseguiu uma carona e seguiu para Minas Gerais, segundo a polícia. Ele esteve em Belo Horizonte e, depois, seguiu para Pedro Leopoldo. Nesta cidade, o homem conheceu um pastor evangélico e teria se mostrado arrependido.
Após prender o homem nesta quinta-feira (18), a polícia descobriu que ele tinha ocorrências de roubo em aberto em Brasília. Segundo a Polícia Civil de Pedro Leopoldo, o suspeito está detido no Presídio de Pedro Leopoldo e vai ser transferido para Brasília.
Fonte: O Verbo / G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...