quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que lixo é isso ai. Por Pastor Roberto Torrecilhas

Estes dias atrás estive vendo uma matéria sobre alguns famosos que se dizendo evangélicos o que fazem é trazer escândalos a nossa fé.
Muitos que precisaram se esconder de algo e optaram pela igreja evangélica .
Sim , digo se esconder , pois não da para entender como posso falar que sou cristão se eu envergonho ao meu Senhor?
Como posso falar que sou cristão se o que faço vai contra os princípios que meu Senhor me ensinou ?
A minha repulsa é de ver pessoas querendo mudar o exterior e manter o inerior do mesmo modo.
Para que eu possa afirmar que sou cristão primeiro tenho que praticar as mudanças internas e deixar que ela traga a transformação exterior, mas primeiro a interior.
Não posso ficar falando igual a papagaio ( sou cristão , sou cristão ) se na verdade minhas atitudes mostram claramente que eu sou.
Ninguém precisa provar nada para ninguém , mas meu Senhor me ensinou a conhecer as árvores pelos seus frutos e ai é que ta pegando.
Frutos estragados , folhas pretas de ferragens, exalando mau cheiro .
Uma coisa é certa , os causadores de escândalos vão pagar um preço bem alto caso não se arrependam de verdade e comecem a praticar a verdadeira palavra de Deus, e não a sabotada pelo inferno que diz  ,  eu posso ir de qualquer jeito e permanecer , não , você pode se chegar de qualquer forma , mas precisa de mudanças para entrar no reino de Deus.
Permita que Deus use suas vidas de uma forma tremenda para impactar o mundo que antes te conheceu nas trevas e agora através de seus testemunhos conheçam a Glória de Jesus por intermédio de sua conversão verdadeira e genuina por Cristo Jesus.

por Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...