quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AMME EVANGELIZAR , A SERVIÇO DO REI JESUS.



Saudações em Cristo
Como prometi, aqui está o segundo de cinco assuntos importantes sobre evangelização que você precisa saber nesse final de ano.
Lançamos a edição 26 da revista Evangelizar. Essa edição, junto com as edições 27 e 28, trarão o programa AVANCE de missiologia fundamental da AMME.
A Igreja Brasileira é grata pelos esforços de missionários da Europa e da América do Norte que nos transmitiram o Evangelho e nos ensinaram a amar missões. Contudo, para que sejamos uma Igreja enviadora, precisamos desenvolver nossa própria visão missionária. Uma visão missionária de acordo com os dons e vocação da Igreja Brasileira. Uma visão missionária que reflita nosso modo de ser igreja.
O programa AVANCE é isso, o esforço de explicar missões produzido por quem vive na realidade da Igreja Brasileira. A revista Evangelizar é a primeira revista brasileira especializada em evangelização. Se você ainda não tem, venha pedir a sua: visite nosso site.

O programa AVANCE foi especialmente desenvolvido para ajudar vocacionados ao serviço missionário em seus primeiros passos no ministério; É um programa bastante útil também para promotores de missões. Divulgue essa oportunidade.
Seu para evangelizarmos todo mundo,
José Bernardo
AMME Evangelizar


Para melhor servirem as igrejas em 2011, nossos missionários estão em férias coletivas de 20/12 a 10/01/2011. Até lá, para comunicações urgentes: portal@evangelizabrasil.com
.
www.evangelizabrasil.com         evangelizabrasil.ning.com

 

AMME Evangelizar é a missão evangélica, brasileira, independente e não denominacional que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Fundada no ano 2000 a AMME já ajudou mais de 30.000 igrejas brasileiras a apresentar o evangelho a mais de 90.000.000 de pessoas em todo o Brasil. Através do programa Porta Internacional AMME ajuda as igrejas a alcançar também os países e regiões de fala portuguesa. A AMME é mantida biblicamente por ofertas das igrejas que ajuda. Tel.: 0800 121 911.
AMME e Evangelizar - em todas as grafias - são marcas registradas da AMME
....

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...