quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Edir Macedo pede que pessoas mudem de vida e não de religião

No último domingo (19), uma reunião especial de fé foi realizada no Templo Maior, em São Paulo (SP), pelo bispo Edir Macedo (líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus), selando a entrega do propósito da Fogueira Santa do Monte Sinai.
Na ocasião, milhares de pessoas em todo o País, depositaram no altar de Deus os sacrifícios de fé, tendo como objetivo buscar de Deus uma mudança radical, para que as promessas divinas contidas na Palavra, se cumpram na vida de cada uma delas.
Antes de as pessoas subirem ao altar, o bispo fez uma ressalva aos presentes, explicando que a proposta da Fogueira Santa não é para que elas mudem de religião, mas, mudem de vida vida.
“Até porque, quando a pessoa muda de religião, nada acontece, no entanto, a proposta de Deus, do Espírito Santo, nesta Fogueira Santa é mudança de vida. Nós vamos levar ao pico do Monte Sinai a vida de cada um, claro que não podemos levar todos fisicamente, mas o levaremos através do fio de cabelo, aqui depositado”, ressaltou.
O bispo também salientou, entre uma oração e outra, que o seu maior sonho é que todas as pessoas, sem distinção, sejam cheias do Espírito Santo, tenham uma verdadeira vida com Deus e que se tornem realizadas sob todos os aspectos.
Na sequência, buscou com toda a Igreja esse encontro, finalizando a reunião.
O Templo Maior fica localizado na Avenida João Dias, 1.800, Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Por Ivonete Soares
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...