quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bernardinho estranha dispensa de atletas do Pinheiros

    Bernardinho comanda Seleção Brasileira na vitória sobre Cuba. Foto: FIVB/Divulgação

Bernardinho comenta sobre dispensa de atletas do Pinheiros
Foto: FIVB/Divulgação

A dispensa na última quarta-feira do meio de rede Rodrigão e do levantador Marcelinho pela equipe do Pinheiros/Sky, que faz uma campanha regular na Superliga, parece não ter caído bem no mundo do vôlei.
Técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho ficou surpreso com a atitude da equipe paulista. Ele acredita que a situação irá prejudicar o vôlei brasileiro e espera ver os jogadores em quadra novamente.
"É estranho a situação, não sabemos direito o que aconteceu, mas é estranho. É prejudicial para o vôlei, para a Seleção, para os atletas e para o próprio clube, todos vão perder. Não quero julgar, vamos nos inteirar mais sobre o assunto e analisar. Espero que os jogadores possam voltar a atuar", comentou, em entrevista ao SporTV.
Rodrigão e Marcelinho vivem uma situação complicada. Como já atuaram na Superliga pelo Pinheiros/Sky, os dois podem ficar de fora do restante da temporada.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...