quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Davi Zaia vai assumir a pasta do Trabalho Deputado estadual do PPS é o 2º nome de Campinas a integrar o futuro governo de Geraldo Alckmin (PSDB)

Davi Zaia nasceu em Cordeirópolis e se formou em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas
(Foto: Dominique Torquato / AAN)


Campinas ganhou na quarta (22/12) mais um representante no primeiro escalão do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Depois de ter anunciado o nome de Jurandir Fernandes, ex-secretário de Transportes de Campinas na Administração de Magalhães Teixeira (PSDB) e ex-secretário de Transportes Metropolitanos na gestão anterior de Alckmin, o deputado estadual Davi Zaia (PPS) foi anunciado como o futuro secretário de Emprego e Relações do Trabalho.
Davi Zaia nasceu em Cordeirópolis e se formou em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas). Foi militante estudantil e ativista em defesa da cidadania. Ingressou no Banco Nossa Caixa em 1976. Foi eleito por duas vezes representante dos funcionários no Conselho de Administração da instituição. A nomeação do deputado faz parte da estratégia do governo tucano de tentar se aproximar dos movimentos sociais.
Atual presidente da Federação dos Bancários, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores (UGT), o deputado diz que irá “aprofundar o diálogo” com o setor. “A Secretaria do Trabalho sempre foi um canal de conversa com o movimento sindical. Vamos trabalhar para melhorar as relações”, disse.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...