quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mídia Pró-Vida do Texas Planeja Expansão

African-American women1A empresa de mídia pró-vida no Texas por trás da publicidade dirigida a mulheres Afro-americanas têm planos de se expandir nacionalmente, se não todo o mundo.
  • (Foto: AP / Reed Saxon)
    Mães de afro-americanos em Long Beach, Califórnia . A empresa de mídia pró-vida no Texas por trás da publicidade dirigida a mulheres Afro-americanas têm planos de se expandir nacionalmente, se não todo o mundo.
Em setembro, a Heroic Media lançou uma campanha multimídia maciça pró-vida voltada para mulheres negras. Agora, o grupo quer a criação de filiais em atravessar os Estados Unidos e América Latina.
O fundador do grupo, Brian Follett, tem os olhos em Chicago, Houston, Connecticut, Los Angeles e Washington, DC, como possíveis locais para a expansão. Na verdade, Follett é já trabalha em um dos locais de futuro.
"Na verdade nós estamos tendo um evento no CC com Sarah Palin, e estamos à procura de 20 por cento dos rendimentos a partir de qual vai à divulgação Afro-Americana no interior da cidade," disse o independente americano.
Ele também está expandindo o negócio para outros países. A empresa já contratou presidentes de ramo no Equador para servir pessoas no México e América Central e do Sul.
"Austin foi o nosso teste da versão beta," disse ele. "Austin é provavelmente o mercado menos favorável à vida de todos os quatro principais mercados de mídia, no Texas."
O orçamento da Heroic de 2011, é cerca de US $ 5 milhões, disse Follett. Sua meta para o futuro é crescer em uma organização com um orçamento anual de US $ 30 - $ 50 milhões nos próximos cinco anos, compartilhou ele.
Follett e sua própria família Heroic Media. A família Follett ganhou a sua riqueza, como proprietário de Âncora Foods, fabricante e fornecedor de alimentos congelados aperitivos com sede em Wisconsin. Em 2000, ano antes de ser comprado por McCain Foods e HJ Heinz Company, a Âncora privada registrou 503 milhões dólares em vendas.
A partir de sua riqueza, a família Follett dá liberalmente. O Follett tem a sua caridade, chamada Mercy Works Foundation, que é financiado através do dízimo família. A fundação realizou cerca de US $ 29 milhões em ativos em 2008 e doou 3,4 milhão dólares esse ano, principalmente para as causas Católicas e do anti-aborto.
No futuro, Follett aspira ampliar Heroic media como um centro de crise de gravidez, em vez de um escritório de marketing.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...