quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Notícias » Mundo » Mundo Mistério de piano em banco de areia é resolvido em Miami

Nicholas Harrington, 16 anos, e seu pai, estão por trás da aparição do misterioso piano na Baía Biscayne. Foto: APNicholas Harrington, 16 anos, e seu pai, estão por trás da aparição do misterioso piano na Baía Biscayne
Um estudante de 16 anos, que pretendia fazer um vídeo de arte, e seu pai, um desenhista de séries de TV, estão por trás da aparição do misterioso piano instalado no mar em Miami, e que chamou a atenção de todo o mundo nos últimos dias. A aparição do piano, sobre um banco de areia em plena Baía Biscayne, gerou uma grande incógnita, enquanto as autoridades não sabiam explicar como o instrumento tinha chegado ao local e por quais motivos, apesar de nesta quinta-feira o mistério ter sido desvendado.
"Estávamos pensando em fazer uma grande produção, um vídeo musical épico", contou ao jornal Miami Herald, Nicholas Harrington, o jovem responsável pela estranha cena, derivada de um projeto que não deu certo.
O estudante queria apresentar o filme possivelmente como projeto de admissão em uma escola de arte em Manhattan, e, para isso, tinha guardado o piano - que era cenográfico - na garagem de sua avó, mas na festa de fim de ano decidiu jogar combustível e tacar fogo no objeto, disse ao jornal. No dia seguinte à festa, o menino e seu pai carregaram o piano em uma embarcação de pesca e o abandonaram no banco de areia onde originalmente pensavam fazer o vídeo, e onde ele permanece.
A Guarda Costeira americana (USCG, da sigla em inglês) disse que não retirará o objeto do local "enquanto ele não representar um perigo para a navegação ou uma ameaça ao meio ambiente", segundo disse Nick Amin, porta-voz da USCG em Miami.
AFP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...