segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rhema Brasil divulga Escola com Café da Manhã em Esperança,PB

A Igreja Verbo da Vida em Esperança, PB, foi aberta especialmente para pastores e líderes da cidade e localidades próximas como: São Sebastião de Lagoa de Roça e Remígio. Com um delicioso café da manhã, pastores e líderes foram bem recepcionados para uma reunião cujo objetivo principal foi divulgar o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em 2011 na cidade.
O evento contou com a presença do diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery, do Pr. Raimundo Nascimento, IEVV Salvador, BA, e foi coordenado pela liderança local através do Pr. Marco Jatobá e sua esposa Tatiana.
Líderes de diversas denominações locais foram convidados. Tais como: Igreja Vida Plena, Congregacional, Assembléia de Deus, Congregacional El Shadai, Igreja Batista, Mundial, Universal, Presbiteriana entre outras.
Todos desfrutaram de um momento de louvor e seguiram usufruindo do café da manhã e de muita comunhão.
O Pr. João Roberto foi o responsável por trazer uma palavra abençoada, na qual destacou a importância da unidade do corpo de Cristo aqui na terra. Baseando-se nos textos de I Corintios 3 e Romanos12, ele resaltou que cada denominação tem uma unção especifica para desempenhar.
“Tem igrejas que são muito fortes na oração, outras em libertação e, no Verbo, Deus confiou o ensino da Palavra. Então, nós estamos fazendo aquilo que o Senhor nos mandou fazer”, afirmou.
O momento ainda reservava uma breve palavra da diretora do Rhema Brasil sede em Campina Grande, Jananyna Albuquerque, que com muita simplicidade e firmeza explicou que a vontade de Deus é que não apenas sejamos salvos, mas que possamos chegar ao pleno conhecimento da verdade.
Ela ainda ressaltou que não é de interesse da Escola e nem da sua liderança tirar membros de nenhuma igreja para o Verbo da Vida, mas levar a eles mais conhecimento da Palavra para que possam abençoar suas denominações.
“Nem Kenneth Hagin, fundador do Rhema nos Estados Unidos e nem o Ap. Bud Wright, líder do Ministério Verbo da Vida e do Rhema no Brasil tem intenção de tirar ninguém de suas igrejas, mas o desejo de cada um de nós é levar a Palavra da verdade que liberta as pessoas”, finalizou Jannayna.
Certamente, o evento foi um sucesso, superando as expectativas da organização. Cremos que 2011 será um ano de sementes preciosas plantadas nos alunos que cursarão o Rhema Brasil em Esperança.
“O café da manhã foi uma benção. Nós verdadeiramente mostramos para Esperança que somos uma igreja séria, pois pregamos a Palavra de Deus. Eles puderam ver que o Senhor tem feito grandes coisas em nosso meio”, relatou o Pr. Marco Jatobá. 
 
Fonte: Rhema Brasil

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...