sábado, 19 de março de 2011

FALAR DE QUEM EU CONHEÇO

É comum pessoas pedirem informações quando chagam a algum lugar que não conhece.
E é mais comum ainda , nós , quando gostamos de alguma coisa , passar informações , mesmo sem ninguém perguntar.
Tipo , olha , ontem comprei uma pizza na pizzaria tal e era muito boa, ou , fui no mercado tal e lá os preços estão ótimos , ou ainda , o pãozinho da padaria tal é uma delicia , compra lá.
Mas , me deparo com uma situação um tanto quanto desagradável quando chamamos os irmãos da igreja para fazermos um evangelismo , ou convidar pessoas para participarem dos cultos nas igrejas.
Muitos já logo disparam as desculpas mais tradicionais , tal como.

AMANHA , RECEBEREI VISITAS EM CASA.
AMANHA , TENHO COMPROMISSO MARCADO.
EU TENHO VERGONHA.
EU NÃO SEI EVANGELIZAR , ENTRE OUTRAS DESCULPAS.

É muito claro , e ninguém pode esconder , que somente fala de algo quando se conhece .
Você , não pode falar do que não conhece , pois seria leviano , usar de mentira.
E com Jesus é da mesma forma , pois quando se tem verdadeiramente Jesus dentro de si não se consegue ficar calado.
É a tal história da divulgação da padaria , do açougue etc.
Se é tão fácil passar informações sobre algo do nosso dia a dia , porque pessoas tem a mania de se recuar quando falamos de evangelizar , de convidar almas para irem aos cultos nas igrejas?
Digo e afirmo que somente consegue convidar , evangelizar ou buscar os perdidos aqueles que estão repletos da presença de Deus , pois os vazios nada tem para passar para as outras pessoas.
Quando você convidar pessoas para transmitir Jesus , você vai se deparar com 2 tipos de Cristãos .

OS REPLETOS( CHEIOS)  E OS VAZIOS.

Os cheios se prontificam na Hora .

Os vazios logo emenda uma desculpa, para não ir.

Eu conheço as árvores pelos frutos que dão , e quando eu chamo os amados das igrejas para os evangelismos ,logo eu vejo quais árvores que tem frutos bons , pois também existe árvores que dão frutos maus.
Os cultos ao ar livre , os evangelismos  deveriam estar sempre cheios dos amados irmãos em Cristo , pois quando sem tem algo para dar  a pessoa não se aquieta até que o faça.
Não podemos ficar sendo enganados e também enganando a ninguém , pois somos porta voz da palavra da verdade .
Seja sempre o primeiro a assumir essa posição em sua igreja , se é que você esta repleto da presença do Pai , pois lembre se , que somente transmite Jesus Cristo aquele que tem Jesus Cristo.


Deus os abençoe em nome do Senhor Jesus.

Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...