quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lanna Holder , A APÓSTATA DA FÉ E SUAS DESCULPAS PARA SER HOMOSSEXUAL.

Se não bastasse ir na contra mão das coisas de Deus, se não bastasse ir contra a palavra de Deus , agora essa mulher ,( pois os nascidos mulheres morrerão sendo mulher e os nascidos homem morrerão sendo homem ) ataca e cospe no prato onde ela comeu.
Vi esse vídeo e fiquei estarrecido com a atitude dela , embora sabendo que é uma atitude de quem quer se fazer aprovado por palavras enganosas e de vãs sutilezas.
Jamais , por mais que tente provar ao contrario , será aceita no reino de DEUS , pois a palavra de Deus diz que os sodomita não terão esse direito.
Diz que Deus fez macho e fêmea, diz também que muitos iriam mudar seus costumes e se inflamarem por pessoas do mesmo sexo , e Deus os abandonaria.
Lana Holder , se você se arrepender de verdade ainda há tempo para sua salvação , pois a palavra de DEUS nos adverte , AI DAQUELE POR QUAL VIER OS ESCÂNDALOS , E SE VOCÊ NÃO SE ARREPENDER DE VERDADE , SUA SEPULTURA ESTA SENDO CAVADA POR VOCÊ MESMO .
VOCÊ  TROCOU  OS PRAZERES DE ESTAR COM DEUS NO PARAÍSO PELOS PRAZERES DE ESTAR NESSA TERRA , SE LAMBUZANDO COM AS SUJE IRAS DOS INFERNOS.
VOCÊ ESTA SENDO USADA PELO DIABO COMO PROMOTORA DO SODOMISMO E DAS MENTIRAS DOS INFERNOS .
VERDADE É QUE  QUANDO VIRA AS COSTAS PARA AS VERDADES DE DEUS E SE LANÇA A VIVER AS MENTIRAS DOS INFERNOS É PORQUE NUNCA CONHECEU A DEUS DE VERDADE .
VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES , NEGAR AO PECADO E VIVER COM DEUS NA ETERNIDADE NO CÉU , OU ABRAÇAR O PECADO COMO VOCÊ FEZ E ESTA FAZENDO E VIVER A ETERNIDADE NO INFERNO , BEM PERTINHO DO DIABO.
A ESCOLHA É SUA , E PELO VISTO ESTA ESCOLHENDO BEM MAL.
NÃO SOU CONTRA OS HOMOSSEXUAIS , AMO A CADA UM DELES , SOU CONTRA O PECADO QUE CHAMO DE HOMOSSEXUALISMO , O QUAL A BÍBLIA CONDENA CATEGORICAMENTE.

Vídeo: Pregação de Lana Holder satirizando a Assembleia de Deus e Deus é Amor





eu escrevo e assino em baixo.
Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...