sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcelo Aguiar participa de café da manhã

Membros da Frente Parlamentar da Família se reuniram na manhã desta quinta-feira (24/03), na Liderança do PR, para discutir as propostas prioritárias para o grupo. O deputado Marcelo Aguiar participou do café da manhã que teve o comando do presidente da Frente, senador Magno Malta.

Preocupados com o avanço da pedofilia e do uso de drogas no País, os membros começaram a analisar o material que está sendo produzido pela Frente em parceria com promotoras e psicólogos contra o pedofilia, o uso de drogas e a violência familiar. A sugestão inicial é de que a campanha se chame: "Com a família em segurança o Brasil avança". "Sabemos da importância que campanhas como essa têm em todo o País e é maravilhoso ter espaço político para fazer isso por meio da Frente", elogiou Marcelo Aguiar.

Magno Malta comemorou a aproximação com os ministros da Justiça, Saúde de Educação. "Nosso trabalho mal começou e já podemos comemorar. É a primeira vez que nossa Frente tem tanta abertura com ministros de pastas tão importantes para nossas batalhas", disse.

Para os membros da Frente, os maiores problemas do País são a pedofilia e o uso de drogas. "Em crimes de Internet o Brasil é o maior consumidor do mundo e as drogas avançam indiscriminadamente. Por isso defendo que o usuário tem que ser criminalizado e punido até como forma pedagógica para evitar o avanço do uso de drogas", defendeu Magno Malta.

O lançamento oficial da Frente está pré-agendado para abril com a presença de artistas e lideranças que defendem a família.

Alessandra Flach
www.deputadomarceloaguiar.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...