quinta-feira, 31 de março de 2011

SER EXEMPLO DE QUE ? EU SOU CONTRA O CASAMENTO DE HOMOSSEXUAIS E PONTO FINAL.

A bíblia sagrada nos fala que Deus fez o homem e a Mulher.
Até aqui esta bem claro .
Agora , esses grupos querem o que?
Que nós Cristãos aceitemos calado a promiscuidade , as aberrações de ver duas pessoas do mesmo sexo se casando , transando ?

Para mim isso é aberração , foge dos padrões biblicos .
Isso , para mim que sou Cristão é algo fora do normal , pois assim fui formado e cresci com essa formação.
Muitos querem nos fazer engolir e achar que é normal homem casar com homem e Mulher casar com Mulher.
MAS PARA OS VERDADEIROS CRISTÃOS ESSA ATITUDE SEMPRE SERÁ ALGO CONTRA DEUS , UM ATENTADO CONTRA A MORAL E OS BONS COSTUMES.

"O que diz a Bíblia sobre o casamento?"

 
A instituição divina do casamento está registrada em Gênesis. “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:23-24). Deus criou o homem e depois fez a mulher do “osso de seu osso”. O processo, como registrado, nos diz que Deus tomou uma das “costelas” de Adão (Gênesis 2:21-22). A palavra hebraica literalmente significa “o lado de uma pessoa”.

Por isto, Eva foi tomada do “lado” de Adão e é a seu lado que deve ficar. “E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea” (Gênesis 2:20). As palavras “ajudadora idônea” são a mesma palavra hebraica. A palavra é “ezer” e vem de uma palavra-raiz primitiva que significa ficar à volta, proteger ou auxiliar, ajudar, ajudador, assistir. Por tal razão, significa ajudar, assistir ou auxiliar. Eva foi criada para ficar ao lado de Adão como sua “outra metade”, para ser seu auxílio e sua ajuda. Um homem e uma mulher, quando se casam, se tornam “uma só carne”. O Novo Testamento adiciona um aviso a esta “unidade”: “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6).

Há várias epístolas escritas pelo Apóstolo Paulo que falam de assuntos que governam uma visão bíblica do casamento e como os cristãos nascidos de novo devem agir dentro de seu relacionamento de casados. Encontramos uma destas passagens em I Coríntios capítulo 7 e outra em Efésios 5:22-33. Quando estudadas juntas, estas duas passagens dão ao crente princípios bíblicos que podem ser usados para formar uma estrutura para que Deus se agrade do relacionamento no casamento.

A passagem de Efésios é especialmente profunda em sua magnitude em referência ao casamento bíblico bem sucedido. “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo” (Efésios 5:22-23). “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). “Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios 5:28-29). “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne” (Efésios 5:31).

cada um faz de sua vida o que quiser , MAS EU NUNCA ACEITAREI ISSO COMO NORMAL , E NA IGREJA QUE SOU BISPO JAMAIS SE FARÁ UM CASAMENTO NESSES MOLDES.

Entenda quem quiser entender , EU SEMPRE LUTAREI PELO QUE DIZ A PALAVRA DE MEU DEUS , NEM QUE ISSO DOA EM MINHA CARNE.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
www.gritosdealerta.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Pr. Silas comparou do ponto de vista do Direito e não da prática e/ou orientação sexual. Eles abrirão precedente jurídico, se aprovado, com base na orientação sexual que servirá de pretexto para as outras: pedofilía, zoofilía, necrofilía, canibalismo, satanismo, etc., uma vez que a compulsividade sexual nas fileiras homossexuais, em sua maioria, os leva a querer ter experiências (Parafilías)as mais bizarras em um grande leque de opções, tudo em nome do “prazer”.

Partindo de um Centro de operações Londres-California, vão difundindo sua Agenda de Forma discreta porém, incontestável e incriticável. E a cada legalização estabelecida, virá a seguinte até que se complete a perfeita degradação do ser humano. Se alguém não concorda com ele, então continue metendo o pau no Silas e quando acordar no amanhã, não se assuste e engula tudo caladinho e recorde consigo: “Minha omissão gerou tudo isso.” Se o Sal não salgar, disse Jesus, para nada mais presta a não ser para ser pisado pelos homens (No caso, ativistas homossexuais). Para os duvidosos fizemos uma pequena seleção dos links de sites que provam o exposto, defendendo o posicionamento, justificando a preocupação do Silas e nossa, e reflitam as palavras de Martir Luther King:

“Chega uma hora que o Silêncio é traição!”

- Pedofilía NÃO É CRIME NO CANADA.
http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual-dizem.html

1- Passeata de Homossexuais pela Liberação da Zoofilia ( Sexo com animais ) na Espanha

http://www.danielfigueira.com.br/2011/01/homossexuais-marcham-em-madri-dando.html

2- Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424

3- Petição pública contra a Zoofilía (Aqui no Brasil)

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=zoofilia

4- Filme sobre zumbis gays e necrofilia (Apologia ao Sexo com mortos) é retirado do Festival do Melbourne

L.A. Zombie traz nu frontal, relações gays e cenas de sexo com mortos

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/filme-sobre-zumbis-gays-e-necrofilia-e-retirado-do-festival-do-melbourne-20100721.html

5- Marcha necrófila juntou mil pessoas em Lisboa

http://jornaldofundinho.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

6- Canibalismo Homossexual - Miss Gay Inglês mata e come seu próprio namorado.

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/outro-caso-de-canibalismo-homossexual.html

7- Homossexual Satanista fazendo pacto com para matar esposa do seu pretendente amante.

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/02/homossexual-fazendo-pacto-com-o-diabo.html

Acrescentando este: Anarquistas Homossexuais atacam Igreja Evangélica
http://juliosevero.blogspot.com/2008/11/anarquistas-homossexuais-atacam-culto.html

Multidão agitada de Homossexuais ataca física e sexualmente grupo de cristão de oração
http://juliosevero.blogspot.com/2008/11/multido-agitada-de-homossexuais-ataca.html

Unknown disse...

Divulgue ai amado, paz.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...