quarta-feira, 6 de abril de 2011

A fogueira do pastor Jones levou uma violência letal -



pastor_jones
No domingo 20 de março, o Pastor Terry Jones finalmente passou a agir. Um AlCorão foi "condenado" e "queimado" por membros de sua igreja. O gesto do pastor "provocador", não ficou sem conseqüências. Em consequencia, em 01 de abril, com as manifestações de descontentamento, pelo menos 24 pessoas foram mortas no Afeganistão, incluindo sete membros da ONU em Mazar-e-Sharif.
Através de um editorial, o jornal Cabul Arman-e-Mili, está agora tentando aliviar as tensões, "Queimar o AlCorão, é atacar o Islã, nenhum muçulmano pode tolerar isso . Certamente, os muçulmanos não permanecerão em silêncio sobre este ato que ofende a humanidade. No entanto, os afegãos devem ter cuidado para que os seus sentimentos religiosos não sejam tratados por grupos de criminosos que querem, desta forma, usar de violência, incendiar  e assassinar. Qual é o pensamento deles, senão que o diabo queimou um exemplar do AlCorão nos EUA? .

Nesta segunda-feira 04 de abril, Jay Carney, porta-voz da Casa Branca fez questão de lembrar a sua desaprovação desse tipo de comportamento. "Nós condenamos completamente a queima de um texto sagrado. Acreditamos que isso é contrário aos valores americanos e também indecente ", disse ele. O presidente Barack Obama também condenou a queima do livro, chamando-lhe um ato de "extrema intolerância e preconceito"

Fonte: EuropaGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...