sexta-feira, 8 de abril de 2011

SESSÃO DA CÂMARA VEREADORES DE IGUAÍ DO DIA 05/04

Fatos e observações
Na terça-feira (05/04) teve sessão na Câmara de Vereadores de Iguaí, como de costume, houve na “Ordem do Dia” várias indicações apresentadas e aprovadas. O que chama mais atenção é a indicação de número 03/2011 do vereador Luis Cunha, solicitando colocação de lâmpada num poste na Região da Água Vermelha.
Ainda nesta mesma sessão, foram apresentadas para discussão e votação da Emenda 01/2011 e o Projeto 01/2011 que trata dos cargos e salários dos servidores da Câmara Municipal de Iguaí. Por causa do impasse, a emenda e o projeto foram rejeitados pelos vereadores.
Na hora da “Franqueada a Palavra aos Vereadores” chamou muito a atenção dos presentes foi  denúncia que o vereador Dema Rios fez: o secretário de administração usa o carro da prefeitura como carro particular e guardando, inclusive, em sua garagem da casa onde reside.
ALGUMAS OBSERVAÇÕES
Quer dizer então, que para trocar uma lâmpada num poste tem que ter uma indicação de um vereador? No mínimo absurdo!
Quer dizer então, que se discuti plano de cargos e salários dos servidores da Câmara sem ter nenhum, digo NENHUM, servidor concursado? Cadê a classe que os representam no sindicato, mesmo sem querer? Sinceramente...
Denúncia do vereador. Por que nem um outro vereador o apoiou à altura? Por que ninguém indignou-se com veemência  e criticou o poder executivo, caso fosse verdade?
Mais uma vez... São tantas perguntas e tão poucas respostas...  


Fonte ; iguai.santo@bol.com.br   por email

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...