quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS CRISTO

TEMPO DO APOCALIPSE - Revelações sobre o Fim
 Dos Tempos

A VOLTA DE JESUS CRISTO - parte 1
Disse JESUS: "E, quando eu for e vos preparar lugar, VOLTAREI e vos levarei para mim, para que, onde eu estou, estejais vós também." – João 14:3
Essas palavras ditas aos discípulos são a promessa grandiosa de que um dia Ele virá buscar os que O aceitaram e que procuraram fazer a vontade de Deus, vivendo em santificação (Mateus 7:21, Romanos 12:1-2, 1 Pedro 1:13-21).
A Bíblia nos dá um panorama da situação do mundo antes da volta de Cristo. Jesus falou a respeito do fim dos tempos – Mateus 24, Marcos 13, Lucas 17:26-36 e 21:8-36. O apóstolo Paulo escreveu sobre os últimos dias – 1 Timóteo 4:1, 2 Timóteo 3:1-4 e 4:3, sobre o Arrebatamento -1 Tessalonicenses 4:16, 1 Coríntios 15:52, Filipenses 3:20, Colossenses 3:4, sobre o "iníquo"(o Anticristo) e a apostasia ( 2 Tessalonisenses 2:3-12). Pedro falou do fim do mundo pelo fogo (2 Pedro 3:7-13). João viu os grandiosos acontecimentos futuros, com Jesus Cristo vindo em glória e poder (Apocalipse 19:11-20).
"Ouvireis falar de guerras."Mateus24:6
"Haverá terremotos em vários lugares."Marcos 13:8
"Haverá epidemias ...e fome." Lucas 21:11
"Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou O Cristo; e enganarão a muitos." Mateus 24:5

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos." Mateus 24:24
"Assim como foi nos dias de Noé,... o mesmo aconteceu nos dias de Ló:...no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar." – Lucas 17:26-30
"Haverá tempo em que... se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas."
– 2 Timóteo 4:4

"Nos últimos dias... darão ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios."- 1Timóteo 4:1
x50.jpg x46 image by jeancruzue
"Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Marcos 13:13
"E será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações." Mateus 24:14
Todos os eventos atuais como a crise financeira e a globalização; o extraordinário avanço da ciência e tecnologia; a crise no Oriente Médio e os atentados terroristas; os conflitos tribais na África; a violência promovida pelo narcotráfico; a crescente marginalização juvenil; o desemprego em massa; a escassez de água; o aumento da fome, da pobreza e das epidemias como Aids, Ebola, etc; a freqüente ocorrência de catástrofes naturais como terremotos, maremotos e furacões arrasadores; o aumento do buraco na camada de ozônio gerando aquecimento global e derretimento das calotas polares; a ascensão do Ocultismo e do misticismo, da Nova Era e do Esoterismo, divulgados através da mídia, influenciando principalmente as crianças e adolescentes, iniciando-os no paganismo e satanismo através de games, filmes, desenhos e livros como Harry Potter (sua criadora é declaradamente satanista e é usada pelo maligno para levar seus leitores a negarem princípios cristãos e a servirem espíritos demoníacos); o tenebroso crescimento da imoralidade, como a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo e a deturpação dos valores morais; o perigo do Ecumenismo, onde Jesus Cristo se torna apenas mais um e não o Único Caminho para Deus; a aparição de falsos cristos e falsos profetas, como "Inri Cristo", de Londrina-PR, e o coreano "Reverendo Moon", fundador da "Federação Inter-Religiosa para a Paz Mundial"; a perseguição aos cristãos verdadeiros e seus fundamentos bíblicos; a divulgação de um Evangelho materialista e cheio de misticismos ante a pregação do Verdadeiro Evangelho de Poder que transforma vidas, são fatos que comprovam a atualidade das profecias bíblicas.
Jesus disse: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." Mateus 24:35.

A VOLTA DE JESUS CRISTO - parte 2
A Grande Tribulação
Vivemos numa época angustiante e extremamente perigosa, que antecede a vinda de Jesus para buscar a Sua Igreja no ARREBATAMENTO, quando milhões de crentes vão desaparecer da terra para encontrar o Senhor nos ares (1 Tessalonicenses 4:16-18). Após a saída dos renascidos, que são o sal da terra e a luz do mundo (Mateus 5:13-14), inicia-se o período chamado por Jesus de GRANDE TRIBULAÇÃO (Mateus 24:21). Trata-se do domínio global de mentiras e terror do maligno ANTICRISTO (Príncipe Europeu - Executivo Mundial, "A Besta" – Apocalipse 13:1-8), auxiliado pelo FALSO PROFETA (Líder Religioso, "A Segunda Besta"- Apocalipse 13:11-17), que farão grandes prodígios para enganar os povos do mundo. Tudo que já se viu de maldade e sofrimento não é comparável aos acontecimentos que ocorrerão durante esse tempo de trevas, onde o mal dominará por 7 anos (dois períodos de 3 anos e meio – Ap. 11:2; 12:6; 13:5; Daniel 9:27). Logo no início, o Anticristo aparecerá como solução para todos os problemas do mundo e fará aliança com judeus e muçulmanos, estabelecendo seu mirabolante plano de paz e prosperidade que prometerá cumprir em 7 anos. A humanidade o adorará e o aceitará como "Messias", pois será um líder muito carismático, cheio de conhecimento e poderes sobrenaturais dados por Satanás para iludir a todos (Ap. 13:4). Seu auxiliar, o Falso Profeta, Líder da Grande Religião Mundial formada por todas as crenças num Ecumenismo chamado na Bíblia de "A Grande Babilônia" (Ap. 17 e 18), fará com que seja feita uma imagem do "Messias" para todos prestarem culto ao Novo Imperador do Mundo e instituirá um sinal (666 - a Marca da Besta – Ap.1316-17), colocado em forma de chip sob a mão direita ou na testa das pessoas, como método final de controle sobre as transações financeiras e também para rastreamento através do uso do Sistema de Localização por Satélite (GPS), algo já em uso em nossos dias para monitorar veículos e até pessoas.
Será um Novo Império Romano que controlará o mundo, perseguindo e matando todos que se opuserem a ele (Ap. 13:15). Os juízos de Deus cairão pesadamente sobre a terra durante o governo anticristão e haverá punição severa e condenação eterna aos que se aliarem a Besta (Ap. 14:8-12); mas haverá também recompensa a quem perder a sua vida por amor a Jesus, pois muitos ainda se converterão e serão salvos nessa época (Ap. 7:14). Muitos crentes que não foram arrebatados, pois não vigiaram e se tornaram materialistas e apóstatas, serão terrivelmente perseguidos, torturados e mortos (Ap. 20:4), como nos tempos da igreja primitiva. No fim do período dos 7 anos, as nações, sob o comando do Anticristo, se levantarão contra Israel, que será perseguido, pois descobrirá que foi enganado. Então, o Senhor Jesus Cristo virá do céu e todo o olho O verá (Ap. 1:7 e 19:11-21) quando Ele derrotar o Diabo, a Besta e o Falso Profeta (Trindade Satânica – Ap. 19:20 e 20:10) e estabelecer o Milênio, um reino de verdadeira paz, amor e justiça sobre a terra, vindo depois dos mil anos o Juízo Final (Ap.20).
"A todos... faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. ... esse número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18
"...e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu sua autoridade à besta; também adoraram a besta dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?" Apocalipse 13:3-4
A Palavra de Deus cumpre-se de forma clara. Mesmo que muitos a considerem ultrapassada, ela é extremamente atual e verdadeira, pois é inspirada pelo Espírito Santo. Ele conhece o futuro e nos revela antes de ocorrer para nos deixar alerta, pois não sabemos o dia ou a hora em que Ele virá nos buscar. Há dois mil anos, ainda não existiam equipamentos eletrônicos. Mas a Bíblia, terminada de ser escrita naquela época, nos diz que virá um tempo em que um sistema de vigilância abrangerá todo o globo terrestre e alcançará todos os cidadãos. Estamos caminhando para a implantação desse sistema que se concretizará na Nova Ordem Mundial.
Hoje ainda é tempo da graça, é dia aceitável do SENHOR (2 Coríntios 6:2), onde Ele perdoa, cura, salva, liberta e transforma vidas com sua misericórdia.
Muito em breve todas essas coisas irão se suceder, então, é inevitável que você procure se reconciliar com Deus e que procure agrada-lo com seu viver.
O que Jesus nos promete é infinitamente melhor que tudo o que esse mundo ilusório possa nos oferecer (leia e medite em 1 Coríntios 2:9).
Felizes os que pertencem a Jesus, pois Ele nos levará ao céu e nos livrará de passar pela Grande Tribulação: "Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da tribulação que virá sobre todo o mundo, para provar os que habitam sobre a terra." Apocalipse 3:10
Vale a pena ser um Cristão Verdadeiro!
"Quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e erguei a vossa cabeça, por que a vossa redenção está próxima." Lucas 21:28
MARANATA!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...