sábado, 25 de junho de 2011

Igreja estava em construção quando anti-cristãos extremistas pararam o projeto


Igreja estava em construção quando 
anti-cristãos extremistas pararam o projeto Questões legais interromperam projeto de construção de igreja
O missionário Satyankar Gedam, do ministério Evangelho para a Ásia, e sua congregação foram impedidos de construir uma nova igreja em uma grande área urbana do sul da Ásia. O edifício estava quase terminado quando anti-cristãos extremistas os acusaram de quebrar os códigos de construção da área e, em seguida desfiguraram a obra.

Os extremistas afirmaram: "Vocês não podem construir qualquer prédio de igreja na localidade. Vocês só estão autorizados a construir uma casa para viver, não uma igreja”.

Eles então passaram a desfigurar a propriedade da igreja, a pintura na parede da frente da igreja.

Como muitas congregações cristãs no sul da Ásia estão sendo abençoadas com o crescimento em Cristo, a necessidade de um edifício torna-se imediata. A aglomeração em casas ou edifícios arrendados se torna uma luta com o grande número de pessoas aceitando a Cristo.

Nestas circunstâncias, uma igreja torna-se mais do que apenas outro ponto de encontro. É uma área designada para a adoração e comunhão entre os crentes.  Como a igreja cresce no Sul da Ásia, a necessidade de edifícios de igreja cresce também.

O missionário pede oração para que Deus mude os corações daqueles opostos a sua obra e pelas autoridades que rejeitam as acusações legais.


Fonte: Mission Network News/Redação CPADNews

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...