sábado, 4 de junho de 2011

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS , O MUNDO SE FECHANDO PARA O EVANGELHO DE JESUS - Novo Código Penal no Nepal tenta proibir evangelismo

Novo 
Código Penal no Nepal tenta proibir evangelismo

´Infratores´ poderão ser presos por um período máximo de cinco anos
Cinco anos depois de ter abolido o hinduísmo como religião do Estado, o Nepal está trabalhando em um novo código penal proibindo uma pessoa de uma fé para "converter uma pessoa ou instigá-lo a mudar sua religião."

O artigo 160 do código proposto também diz que ninguém será autorizado a fazer nada ou se comportam de uma forma que poderia causar uma pessoa de uma casta, comunidade ou credo perder a fé em sua religião tradicional ou converter a uma religião diferente. ” A proposta também proíbe a conversão ", oferecendo incentivos ou sem incentivo", e "pregar uma religião ou fé com qualquer intenção de outros."

Se forem considerados culpados, os infratores poderão ser presos por um período máximo de cinco anos e multa de até 50 mil rúpias nepalesas (685 dólares). Se o infrator for estrangeiro, ele ou ela seria deportada no prazo de sete dias de completar a frase.


Fonte: Charisma News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...