segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amamentar "pode" ofender os muçulmanos


O Daily Mail informa que uma mãe que se preparava para amamentar o seu filho foi ordenada a sair das instalações do concílio depois de lhe ter sido que o que ela estava em vias de fazer poderia "causar comoção" entre os visitantes muçulmanos.
Emma Mitchell, de 32 anos, estava prestes a amamentar o seu filho de 5 meses quando a recepcionista do "Oldham Civic Centre" lhe disse que o lugar onde ela estava era um "edifício multicultural".
Quando lhe foi dito para usar a casa de banho do centro comercial mais próximo, ela discutiu com o gerente antes de lhe oferecerem uma sala vazia supervisionada.
A senhora Mitchell, que se encontra em licença de parto, disse:
Foi horrível. Senti-me humilhada, intimidada e culpada durante todo o processo.Nós todos vivemos em Oldham e todos nós usamos o edifício. O que eu estava em vias de fazer é a coisa mais natural que uma mãe pode fazer.
Se alguém de outra cultura começasse a rezar na sala de espera, eu nunca diria "Desculpe-me, mas você está a ofender-me". Eu haveria de respeitar esse acto porque faz parte da sua cultura. Do mesmo modo, não me podem fazer sentir mal só porque o que eu estava em vias de fazer não faz parte da sua cultura.

Mais uma mulher que descobre a dura realidade do multiculturalismo. Pode ser que ela agora leve a "boa nova" para os seus familiares, e lhes diga que o multiculturalismo lhe proibiu de amamentar o seu filho num edifício público segundo receios de "ofender" os perpétuamente-ofendidos maometanos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...