segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cristãos mortos - "Que estas imagens nos tirem do marasmo..."

 



Lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro!


Os líderes muçulmanos não condenam esta violência tremenda... O Ocidente ateu e apóstata se cala e vira as costas...
Até o final dos tempos a Igreja de Cristo estará em agonia... Mas, é uma vergonha que os cristãos do Ocidente também se calem e não gritem com todas as forças. O cristianismo é a religião mais perseguida e aviltada dos nossos dias... É de moda agredir, perseguir e caluniar os cristãos...


Que estas imagens tão tristes e comoventes nos tirem do marasmo e nos faça dignos da fé desses mártires de Cristo!
Que eles intercedam por nós junto a Deus, pois derramaram seu sangue por Jesus e alvejaram suas vestes no sangue do Cordeiro!
 
No Brasil essa perseguição já começou .
Na região da triplice fronteira  , dentro do Brasil já tem .
veja essa materia a seguir .
 
A tríplice fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil) é conhecida área de crescimento muçulmano no país. Trata-se de uma comunidade com centenas de milhares de pessoas e se espalha pelas cidades dos três paises, com ênfase em Foz do Iguaçu, onde há diversas mesquitas e as mulheres com véus na rua são coisa mais do que corriqueira.
Já durante a crise do atentado de 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos alertaram que a comunidade, em função da posição estratégica abrigava grupos terroristas e células a Al Qaeda.
Muito pouco assimilados, os muçulmanos mantém hábitos de vestimenta, constroem muitos edifícios de reunião, escolas e é alto o transito de estrangeiros.
Os cristãos deveriam olhar esta expansão com apreensão.
Hoje recebi uma denúncia grave de que cristãos já estão sendo alvo de perseguição em pleno território nacional. Acompanhe a matéria publicada por André Herdy em Mantenedor da Fé:
Estamos repassando o e-mail da nossa irmã em Cristo Nilva Ramos que é de Niterói-RJ com relação ao sobrinho dela Pr. Flávio Ramos que é pastor entre os muçulmanos de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná.
Sim irmãos, esta perseguição religiosa está ocorrendo aqui no sul do Brasil! Não é lá do outro lado do mundo!
O quanto o islamismo avança sobre o mundo, maior é a perseguição religiosa! Leiam o e-mail repassado na íntegra e orem pelos pedidos listados ao final!
Subject: FW: UM PEDIDO:
Olá amigos e irmãos em Cristo,bom dia.Por favor,peço-lhes, que orem por este pedido:Leiam abaixo.
O Flávio, é meu sobrinho, e é pastor em Foz do Iguaçu-PR e foi através da atuação do Espírito Santo numa pregação dele, que o Abdalla se converteu.
Desde já agradeço-lhes.Deus abençõe a todos.
Bjss, Nilva

Quero pedir ao povo de Deus que nos ajude em oração diante da perseguição que estamos sofrendo nesse momento.
O irmão Abdallah (ex-muçulmano xiita) convertido há dois anos vem sofrendo ataques por professar sua fé em Jesus. No ano passado ele recebeu uma carta de ameaças escrita em árabe de um grupo terrorista islâmico que atua aqui na região (Foz do Iguaçu (PR) e no Paraguai). Foram ameaças de morte se permanecesse seguindo a Bíblia e adorando a Jesus. Em seguida, (duas semanas depois) ele foi agredido na rua por três homens dizendo em árabe que ele deveria parar de pregar o evangelho e voltar ao islã.
Nosso irmão Abdallah retornou ao seminário (ela está se preparando para servir ao Senhor como missionário entre seu povo) cheio de hematomas e com muitas dores no corpo por causa das agressões.
Na semana passada ele recebeu um telefonem dizendo que agora além dele, o pastor Flávio (eu) também estava na lista. No fim de semana recebi em meu celular três ligações com ameaças desse grupo. No mesmo dia eles enviaram uma carta em árabe para o Abdallah dizendo que ele poderia se considerar morto e também fizeram ligações com ameaças. O numero que me ligou é o mesmo de que o Abdallah recebeu as ligações.
No domingo passado  um carro sem placa e com vidro todo preto, tentou atropelar o Abdallah por duas vezes. No dia seguinte fomos a Delegacia de Policia fazer um boletim de ocorrência e após eu deixar o Abdallah no seminário, um homem ligou pra ele dizendo: “Não adianta ir a policia! Nós vamos pegar vocês.”
Diante disso, tomei a decisão depois de orar que devemos tirar o Abdallah da cidade por um tempo.
Contamos com sua oração…
- Ore pela segurança do irmão Abdallah e pela minha (Flávio)
- Ore também por nossa filha Victória que ao ouvir essas coisas anda muito assustada e não quer ficar sozinha em nenhuma parte da nossa casa aqui em Foz. Ore por sua segurança, também de minha esposa Carla.
- Ore para que Deus nos dê força e sabedoria para lidar com essa situação.
- Ore para que o evangelho avance nessa região e por salvação de outros islâmicos aqui do Brasil.
- Ore por salvação de outros muçulmanos de todo o mundo.
Hoje a nossa cidade amanheceu com dois outdoor com versículos da Bíblia em árabe. A palavra de Deus é viva, ore para que isto toque a vida dos árabes que aqui residem.
Grato por suas orações,
Pr. Flávio Ramos
Servindo entre os árabes na Tríplice Fronteira


Tambem , agora  , A senhora Marta Suplicy , com essa lei a favor de formar um PAIS GAY , ONDE O HETERO NÃO PODE SE EXPRESAR  , vai levar o Brasil , de uma forma mais contundente , a ser colocado na lista dos paises que tambem perseguem e matam Cristãos.
O final esta chegando.



Agradeço a Deus , pois a ultima semana de Daniel já esta chegando.

AMDOS , SE PREPAREM PARA O ENCONTRO  DA NOIVA COM O NOIVO .

HORA VEM AMADO , VEM SENHOR JESUS.

Bispo Roberto Torrecilhas

 

Um comentário:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR IRMAO QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA FAMILIA E MINISTERIO QUE VENHA SEMPRE ZELAR PELA PALAVRA DO SENHOR JESUS NOS DIAS DE HOJE MAS COMOO SENHOR FL NA PALAVRA AINDA EXISTE OS REMANECENTES DO SENHOR DEIXO MINHA SALDAÇÃO PARA A IGREJA AMEM FILIPENSES 1.10
SE PUDER ADD MSN alinecampos64@hotmail.com

A PAZ SEJA COM TODOS

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...