segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programa “A Fazenda 4″ tem participante evangélico que fala palavrão

Programa “A Fazenda 4″ tem participante evangélico que fala palavrão
Os reality Shows da TV brasileira que normalmente não recebe audiência de telespectadores evangélicos, por muitas vezes possuir fortes cenas imorais, agora traz participante evangélico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em entrevista a Fuxico, Leticia de Oliveira esposa do participante da Fazenda 4 da Record, o cantor Marlon, disse que o marido agora é evangélico.
Marlon Fabrício de Oliveira, 33 anos, é um cantor sertanejo que compõe a dupla Marlon e Maicon, ele é um dos 14 participantes do reality show A Fazenda 4, que estreou nessa última terça feira.
Sua esposa Letícia Oliveira disse que não sente ciúme do marido, pelo fato dele ter se tornado evangélico.
“Eu não tenho ciúme dele nem aqui fora. Ele é lindo e nunca me traiu após ter se convertido”.
Marlon que está no terceiro casamento, disse a participante Renata Banhara, durante o programa exibido quarta feira (dia 20), que já traiu sua esposa com uma fã, a mais de um ano atrás, e que sua esposa sabia disso.
Mesmo assim sua esposa Letícia Oliveira confia em Marlon pois ele mudou muito depois de sua conversão.
“Tenho confiança pelo que ele me mostrou depois desta mudança e por tudo o que ele me passa aqui fora”.
Segundo Letícia a participação de Marlon no programa é por motivos financeiros, e não por fama, pois o cantor já tem uma carreira consolidada de mais de 10 anos, já ganhou até o premio Grammy latino de melhor álbum de música sertaneja.
“O Marlon entrou por causa do prêmio, porque fama ele já tem… A gente precisa do dinheiro”.
Para finalizar Letícia fez questão de enfatizar que não está preocupada com o comportamento do cantor dentro da Fazenda 4, pois sabe quem ele é e confia nele.
Apesar de poucos programas apresentados, pois A Fazenda 4 só esta começando, se Marlon for mesmo evangélico como diz sua esposa, mesmo o cantor fazendo oração no Realyt Show seu testemunho ainda deixa a desejar pois Marlon fala palavrão entre outras coisas a mais.

Um comentário:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...