terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alguém nasce homossexual?

 




Muitas pessoas dizem que elas foram feitas assim, que nasceram desse jeito, que nasceram homossexuais.

Na verdade eu mesmo pensei deste jeito por um tempo, quando eu vim a perceber que...

Como eu fiquei assim? Eu realmente não sei como fiquei assim, mas eu sei que é contrário ao que a Palavra de Deus diz. A Palavra de Deus é muito clara.

As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

A Palavra de Deus é muito clara que isto é errado. Para aqueles que dizem que isto é natural, normal , foi extamente desta mesma maneira que senti no início. Depois eu percebi o que fiz. Eu desfrutava do prazer sexual disso, eu desfrutava da natureza pecaminosa disso. O pecado é prazeroso por um tempo, mas eventualmente este tempo termina, sem esperança e indo para o inferno. Nós vamos pagar por este pecado.

"ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados (homossexuais), nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." I Corintios 9:9-10

Eu diria para aqueles que pensam que isso é normal, para examinarem a si mesmos, e ter certeza de que o que você está sentindo é normal, se é do prazer pecaminoso que você está desfrutando. Porque isso é normal, isso é natural. É natural que o homem caído desfrute do pecado e ter grande prazer disso.

Eu sei, porque foi assim na minha vida, eu desfrutava do meu pecado e obviamente foi o que eu fiz, eu não queria desistir, eu não queria abrir mão daquele pecado, e quando me aproximei de Deus e Ele me mostrou a verdade de que eu nunca seria perdoado, de que eu nunca seria capaz de cair aos pés da Cruz enquanto eu não abandonasse aquele pecado.

Esse pecado que eu amava, esse pecado no qual eu me segurava. Então eu abandonei. Então lancei-o na cruz e dei um passo de fé em Cristo. Ele me salvou disso. Ele me redimiu disso. Ele me fez uma pessoa real, eu sei que o que estou dizendo é verdade porque Ele me transformou. Ele me fez uma nova pessoa com novos desejos. Ele tirou todos aqueles desejos pecaminosos. E me fez uma nova criatura. E Ele pode fazer o mesmo por você.

Ele me salvou do poder do pecado e Ele pode te salvar também. E eu oro para que você clame a Ele. De que você pode ser tranformado em uma nova criatura, ser livre do seu estilo de vida pecaminoso, do teu pecado que te aprisiona.

Mesmo sabendo, talvez você esteja disposto a ser um prisioneiro agora, mas algum dia você será prisioneiro do inferno. A dor que a justiça produz, a dor que a aleatoridade produz. Porque você vai descobrir naquele dia que Cristo sofreu pelos seus pecados na Cruz e agora você sofrerá os seus.






Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...