terça-feira, 23 de agosto de 2011

COVARDIA GAY - Pastor acionado na justiça por gays devido a versículos da Bíblia diz que chora e que vive em um país com ditadura

Em entrevista ao site Portal Cristão News, o pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração de Ribeirão Preto (SP), lamenta a decisão da Justiça de, a pedido da Defensoria Pública do Estado, retirar um outdoor considerado homofóbico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O painel, carimbado com o apoio da casa evangélica, continha três citações bíblicas, entre as quais um trecho do Levítico que sustenta que “se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável”.
“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”, protestou o pastor, que diz agora estar acessível apenas a fiéis. “O fone da igreja eu desliguei. Só mantenho o fone pessoal celular no qual eu atendo as ovelhas.”
A decisão da Justiça ocorreu dois dias antes da realização da 7ª Parada do Orgulho LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) da cidade, que aconteceu no domingo, e determina multa de R$ 10 mil para cada ato de descumprimento da decisão.


Fonte: Terra
Procurada pelo Terra, a Nóbile Painéis, responsável pelo outdoor e também citada pela Defensoria, disse que não comentaria o assunto.

Um comentário:

Ranieri disse...

ESTAMOS VENDO O CRESCIMENTO PAULATINO DO MINISTÉRIO DA INIQUIDADE NESSE PAÍS PT E ESSA CORJA DE BANDIDOS DE LULA E DILMA QUE ACABAR COM A VERDADEIRA IGREJA SÓ QUE NÀO ACABA. SER GAY É PECADO E VAI PARA O INFERNO, SE NÃO SE ARREPENDER.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...