sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AMME EVANGELIZAR - BENÇÃO DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES

www.evangelizabrasil.com
Casa da Palavra, 05 de agosto de 2011

Saudações em Cristo

Finda-se o segundo quadrimestre. Já passamos por mais da metade desse ano. Quando olhamos para os milhões de pessoas que ainda precisam ser evangelizadas, o tempo parece muito pouco. Pensando nisso, em como remir o tempo, tenho duas perguntas a lhe fazer:

1. Você já enviou seu pedido de oração?
Na semana que vem, de 8 a 14 de agosto, a AMME Evangelizar celebra 11 anos de ministério e a festa é de oração. Nós oramos por você e você ora por nós. No portal da evangelização você posta seu pedido de oração e conhece os nossos pedidos. Se você ainda não enviou seu pedido, [veja aqui] como fazer.

2. Você já está participando da campanha 40 dias
?Nosso ministério está apoiando a iniciativa de 40 dias de jejum e oração e inclusive preparamos os pedidos de oração pelo Brasil. Fazemos isso porque sabemos da importância da unidade e saúde da Igreja para cumprirmos o IDE de Cristo. Hoje em dia há muita gente reclamando, mas não vemos tais pessoas jejuando e orando pela melhoria e fortalecimento da Igreja. Se você ainda não se inscreveu e à sua igreja, faça isso agora.

Veja a mensagem do pastor Edison Queiroz.

http://jejum40dias.com.br/cadastro.php

Na caríssima graça salvadora,

José Bernardo
Salva Vidas e
AMME Evangelizar

AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário. Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...