A Corte americana do Texas condenou nesta quinta-feira o líder religioso polígamo Warren Jeffs por abuso sexual infantil.
Jeffs foi considerado culpado por ter forçado duas adolescentes a aceitar o que ele chamou de “casamento espiritual” e por abusado de uma delas, que teria 15 anos quando teve um filho dele.
A condenação veio após uma prisão em massa em um rancho no Texas, em 2008. Na ocasião, mais de 400 crianças foram retiradas do local depois de acusações de abusos físicos e sexuais contra adolescentes.
Jeffs era o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, uma cisão da Igreja dos Mórmons, quando esta abandonou a prática da poligamia.
Conduzindo sua própria defesa, o líder religioso disse que foi vítima de perseguição religiosa. Ele pode pegar prisão perpétua.
A seita tem cerca de 10 mil seguidores e tem como premissa a crença de para ir ao céu, homens precisam se casar com pelo menos três mulheres, enquanto elas precisam ser subservientes ao marido.
Fonte: BBC Brasil
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário