sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REPASSANDO EMAIL RECEBIDO - Abaixo-assinado pela aprovação do Projeto de Lei 2784/2003,do Deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB/SP) incluindo a Hepatite C na relação de doenças graves passíveis de aposentadoria por invalidez.

logo







Estimado (a) Bispo Roberto Torrecilhas
Visando atender a centenas de milhares de portadores de Hepatite C, apresentamos na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei n.º 2.784/2003, que inclui a Hepatite tipo "C" na relação de doenças graves passíveis de aposentadoria por invalidez .

Entretanto, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), o parecer apresentado pelo Relator, deputado Audifax (PSB-ES), é pela incompatibilidade e inadequação financeira e orçamentária do PL 2784/03 . Caso seja aprovado esse parecer, a matéria será arquivada.

Por isso, levando-se em conta o benefício que esta proposição trará aos portadores de Hepatite C, surgiu da iniciativa popular a elaboração de um abaixo-assinado, em favor da aprovação do PL 2784/03. Estamos convidando todos os pacientes, familiares e amigos para aderirem ao documento, unindo-se nessa luta, o que pode ser feito clicando aqui ou pelo link:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11954
Caso deseje contatar diretamente o gabinete do Relator, deputado Audifax (PSB-ES), favor encaminhar suas manifestações para os seguintes endereços: dep.audifax@camara.gov.br, ou, Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Anexo III, Gabinete 574, Brasília/DF, CEP: 70160-900.

Um grande abraço,

Antonio Carlos Mendes Thame

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...