Marcha para Jesus em sua 17.ª edição que ocorreu em Bauru atraiu cerca de 5 mil fiéis, neste sábado.
A marcha teve início na Praça Rui Barbosa e seguiu o trajeto pela avenida Nações Unidas profetizando as mensagens de fé pela cidade.
A marcha aconteceu na véspera da Parada da Diversidade que ocorre neste domingo (28) à tarde, na Nações Unidas.
Para o presidente do Conselho de Pastores de Bauru, Ubiratan Cássio Sanches, a realização da marcha ocorrendo no mesmo fim de semana da Parada da Diversidade, não é competição, o interesse é abençoar a cidade.
“São eventos diferentes”, disse. “A competição não faz parte do nosso interesse. Queremos abençoar a cidade”, pregou ele no início da passeata.
Segundo o pastor Bira, como é conhecido, a orações dos fiéis abençoariam a cidade.
Os participantes da marcha caminharam com as mãos ao som de música gospel.
O prefeito da cidade, Rodrigo Agostinho (PMDB) esteve presente na passeata e também ergueu seus braços para orar junto com os pastores.
Os pastores abençoaram o prefeito e desejaram que a “chave” de Bauru seja entregue a Jesus.
“é o ano do crescimento”, anunciava um líder evangélico durante a marcha.
Outros presentes na Marcha incluíram os vereadores Roberval Sakai (PP), que também é pastor evangélico, e o católico Fernando Mantovani (PSDB).
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário