quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Congressos da JMN: Estratégia da Multiplicação de Igrejas em Todo o Brasil

A Junta de Missões Nacionais (JMN) preparou uma série de congressos para líderes evangélicos que prometem levar mensagens impactantes. Denominado “Igreja Multiplicadora”, eles ocorrerão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Distrito Federal.
Igreja-multiplicadora
(Foto: Missões Nacionais)
A Junta de Missões Nacionais (JMN) preparou uma série de congressos para líderes evangélicos que prometem levar mensagens impactantes, denominado “Igreja Multiplicadora”.
“Igreja Multiplicadora é uma estratégia elaborada pela Junta de Missões Nacionais que visa a plantação de igrejas que se multipliquem em todo o Brasil”, explica o pastor Cirino Refosco, gerente de estratégias missionárias da JMN. “Cada missionário-plantador enfatiza a oração, evangelização, discipulado, e, principalmente, o treinamento de novos líderes que por sua vez estarão iniciando novas igrejas”, diz ele em vídeo de apresentação da campanha.
 
De acordo com o site da JMN, os congressos contarão com a participação de grandes líderes, que pretendem “levar palavras desafiadoras sobre a contextualização da mensagem do Evangelho, a prática do discipulado, estratégias de multiplicação, entre outros assuntos, que contribuirão para aguçar a paixão pelos perdidos”.
De acordo com a JMN, a estratégia de multiplicação de igrejas é bíblica, mas não se resume à plantação de igrejas. “A visão é a multiplicação de discípulos que façam outros discípulos e a plantação de igrejas que se multipliquem em outras igrejas numa área-alvo, de modo suficiente para dar a cada pessoa uma oportunidade de conhecer Jesus pessoalmente e seguí-lo na comunhão de uma igreja em que possa amadurecer como discípulo e glorificar a Cristo com os seus dons e serviço, como um crente fiel”, diz a apresentação dos congressos no site da associação.
Segundo a organização dos congressos, a visão da igreja multiplicadora é evangelizar e discipular cada pessoa em solo brasileiro, com fundamentação bíblica no ensino de Jesus contido na Parábola do Semeador (Mateus 13:1-23).
Os palestrantes confirmados são o Dr. Charles Brock, missionário que atuou por mais de 20 anos nas Filipinas, autor de mais de 14 livros que auxiliam na multiplicação de discípulos e igrejas; o Pastor Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais; e os convidados especiais os Pastores Eli Souza Jr, Sócrates Oliveira, José Laurindo Filho, Antônio Mendes e Ney Silva Ladeia.
O primeiro congresso acontece entre os dia 3 e 5 de outubro, na Igreja Batista Betel em Santana, em são Paulo, com os pastores Charles Brock e Eli Jr.
Veja a programação completa dos congressos em www.jmn.org.br

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...