quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito do Rio de Janeiro entrega as chaves da cidade ao Apóstolo Rene Terra Nova em evento: “Bençãos para todo o estado”

Prefeito do Rio de Janeiro entrega as chaves da cidade ao Apóstolo Rene Terra Nova em evento: “Bençãos para todo o estado”Em um evento no Ginásio do Maracanãzinho, no dia 17 de Setembro, o Apóstolo Renê Terra Nova foi presenteado pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, com a chave da cidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDurante o Congresso da Visão Celular, com mais de 10 mil pessoas presentes de várias localidades do Brasil, o Prefeito passou às mãos do Apóstolo a chave do Rio de Janeiro como homenagem simbólica da cidade ao Apóstolo e seu ministério.
O Apóstolo Renê Terra Nova, após receber a chave, aproveitou para fazer uma oração pelo Rio de Janeiro. Durante sua oração, Terra Nova profetizou “decretos de bençãos e milagres para a capital e todo Estado do Rio de Janeiro”.
O Prefeito Eduardo Paes afirmou que “sentiu a indireta do Apóstolo” quando foi consultado sobre um local com amplo espaço para o evento. “Agora estou vendo a multidão aqui reunida”, afirmou para o delírio dos presentes.
Assista o vídeo:


Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...