sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Igreja do Distrito Federal cria drive-thru de oração



Objetivo é ajudar quem está sem tempo de entrar no templo, informa pastor. Serviço é gratuito e oferecido diariamente, quase sempre entre 8h e 19h30.
Uma igreja evangélica de Brasília localizada na Asa Sul criou, há duas semanas, um drive-thru de oração. Com o serviço, motoristas passam pelo estacionamento do templo e encontram uma tenda ocupada por um pastor. No local, sem que seja necessário descer do carro, a pessoa recebe uma oração.
O objetivo, explica o pastor Edgar Lopes, é ajudar as pessoas que estão sem tempo de entrar no templo. Lopes conta que o serviço é gratuito e está à disposição, quase sempre entre 8h e 19h30, todos os dias. “Temos uma espécie de plantão de pastores, que se revezam no atendimento”, explica.
Segundo Edgar Lopes, a ideia de implantar o drive-thru da oração em Brasília surgiu a partir da iniciativa de um pastor brasileiro na cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos. “Soubemos da iniciativa, achamos boa e trouxemos para cá. O drive-thru não tem fins lucrativos, é para auxiliar quem está precisando de oração, de um aconselhamento. Atendemos aqui pessoas de todas as crenças.”
Fonte: G1 / Folha Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...