A profecia sobre o fim do mundo que gerou o filme “2012” vem do calendário Maia. Mas pesquisadores e cientistas também afirmam que a Terra vai passar por um processo de mudança chamado inversão geomagnética e que os efeitos serão irreparáveis. Segundo as teorias, maremotos e tsunamis, erupções vulcânicas, radiação solar e falha no sistema de comunicação assolarão o mundo.
Alguns livros abordam detalhes dessa profecia e mostram até como sobreviver à castástrofe e como ajudar na construção da próxima era. Como diz o título, a obra “Como Sobreviver a 2012 – Locais e Táticas de sobrevivência para enfrentar a Inversão Polar”, de Patrick Geryl, ensina como as pessoas devem se preparar para as catástrofes. Em “A Grande Mudança” – de Lee Carol, Tom Kenyon e Patrícia Cori – elas aprenderão métodos para participar da criação de um novo mundo.
A ascenção do planeta a uma nova dimensão é tratada em “Projeto Gaia 2012 – As grandes mudanças pelas quais passará a Terra”, de Hwee-Yong Jang. Outros títulos explicam a predição Maia, como “O Cataclismo Mundial em 2012 – A contagem regressiva Maia para o fim do mundo”, de Patrick Geryl e “O Fator Maia – Apocalipse 2012”, de José Argüelles.
Sobre o tema também não faltam guias espirituais, como “Serpente de Luz – Uma Aurora Espiritual após 2012”, de Drunvalo Melchizedek, e “Oráculo 2013 – O despertar da Terra para a consciência galáctica após o ano de 2012”, de David Carson e Nina Sammons.
Até o dia 21 de dezembro de 2012, não vão faltar livros para se munir de informações com o intuito de escapar do fim do mundo e dar seguimento à vida humana na Terra. Só resta saber se vai dar tempo de ler tudo.
VIA GRITOS DE ALERTA
INF. YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário