sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Muçulmanos marcam as costas de iraquiano com a estrela de David por este fazer poema pró-Israel

 



A FrontPage Magazine publicou uma foto dum iraquiano cujas costas foram marcadas com uma Estrela de David.. A News 4 entrevistou o homem, que alega ter ter sido atacado na Compton Avenue, no dia 14 de Agosto de 2001.
Alaa Alsaegh afirma que dois carros perseguiram-no à medida que ele guiava pela Compton Avenue. Os condutores cortaram-lhe o caminho e como tal Alsaegh teve que encostar.
Foi então que dois homens saíram dum dos carros de arma em punho. Eles entraram no carro de Alsaegh e atacaram-no com uma faca.
Alsaegh exibiu a foto que o seu amigo tirou quando ele esteve no hospital.

Mais de um mês depois do ataque, as cicatrizes ainda estão visíveis.
Alsaegh é um muçulmano iraquiano. Recentemente ele escreveu um poema, online, expressando o seu apoio a Israel e ao Povo Judaico. Alsaegh afirma que os seus atacantes muçulmanos disseram-lhe para ele não publicar mais poemas.


Portanto, um muçulmano já nem pode expressar o seu apoio a Israel sem sofrer ataques por parte de outros muçulmanos.
Claro que este tipo de actos estão perfeitamente de acordo com a mitologia islâmica uma vez que o "profeta" Maomé era extremamente anti-semita. Foi ele quem iniciou a guerra contra as tribos Judaicas existentes na Arábia como forma de 1) ficar com as suas posses e 2) evitar ser ridicularizado por eles.
Mas isto custou-lhe a vida uma vez que Maomé foi morto por uma mulher Judia


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...