terça-feira, 4 de outubro de 2011

Idosa desaparecida é encontrada por projeto evangelístico na Cracolândia. Assista

Idosa desaparecida é encontrada por projeto evangelístico na Cracolândia. AssistaFoi exibido na TV Band uma reportagem na qual acompanharam um trabalho missionário feito na cracolândia (RJ). Esta ação evangelística é liderada pelo pastor da Assembléia de Deus dos Últimos Dias/RJ, o ex-cantor secular Waguinho que juntamente com sua igreja, realiza visitas para resgatar pessoas que possuem vícios com drogas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Mesmo depois de ser desativada pela policia, a cracolândia continua sendo “abrigo” de pessoas das mais variadas idades viciadas no crack. O crescimento e avanço do crack tem assolado de tal forma e tomado uma proporção tal na sociedade que tem feito usuários tanto como crianças, quanto a idosos, segundo mostrou a reportagem da Band.
Um exemplo desta conflitante realidade foi exibido também na reportagem. Dona Maria da Glória, uma senhora de 63 anos estava desaparecida há quatro meses e foi reconhecida pela família num desses momentos de oração feitos aos viciados em drogas, pelo pastor Waguinho e seus missionários.
Os familiares de Dona Maria já estavam quase desistindo da esperança de poder encontrá-la novamente, quando a reconheceram nas imagens, enquanto ela recebia uma oração. Hoje graças ao trabalho desempenhado pelos missionários, mãe e filha estão juntas novamente.
Confira no vídeo abaixo a reportagem feita e o momento de reencontro proporcionado pelo projeto missionário:


Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...