quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LIDERES EVANGELICOS MUNDIAIS SE UNEM A FAVOR DO PASTOR YOSEF NARDARKHANI


LEIA COM ATENÇÃO E SE MOBILIZE TAMBEM.



Muito obrigado por ter participado na campanha urgente CSW para parar a execução de Pastor Nadarkhani no Irã.
Dentro de uma semana, a campanha de Pastor Yousef Nadarkhani reuniu uma onda de apoio - mais de 50.000 pessoas têm enviado pelo seu email email para embaixadas iranianas em todo o mundo e mais de 1.200.000 pessoas se juntaram ao grupo. Milhares de pessoas foram orar e protestar globalmente, segurando marchas de protesto, manifestações e vigílias de oração.
Obrigado por tudo que você tem feito. O seu apoio é de grande incentivo para mim e para o pessoal aqui no CSW. Mais importante ainda, é de grande incentivo à família Pastor Nadarkhani e amigos
Deixe-me contar brevemente o que temos feito por meio de advocacia para Pastor Nadarkhani na arena política e com a mídia nacional e internacional.
Temos vindo a defender na União Europeia e das Nações Unidas, bem como elevar o seu caso com representantes do Reino Unido, EUA e vários governos latino-americanos. Como a campanha ganhou impulso, funcionários governamentais e atores-chave começou a falar em seu nome, incluindo Relações Exteriores britânico, William Hague. Nós constantemente atualizado a mídia nacional e internacional e garantiu ampla cobertura da mídia do seu caso. Como apoio público à campanha sobe, os defensores CSW será a nível da UE nesta semana a atualização funcionários com o mais recente sobre o caso do Pastor Nadarkhani.
Pressão internacional continuada é vital à medida que continuamos a testemunhar um aumento alarmante na perseguição no Irã.
CSW existe para resolver as injustiças enfrentadas por inúmeros cristãos e outros grupos religiosos que enfrentam perseguição em mais de 60 países ao redor do mundo. Para eles, a liberdade religiosa é apenas um sonho.
Mas, com a sua ajuda podemos desafiar e mudar as leis, comportamentos e políticas que reforcem a perseguição religiosa no mundo.
Veja como você pode ficar envolvidos:• Agora que você já tomou medidas sobre a perseguição religiosa, você é a pessoa perfeita para contar aos outros sobre isso! Pergunte aos seus amigos para e-mail a embaixada iraniana para parar a execução.• Não podemos fazer qualquer do nosso trabalho sem o seu apoio generoso - com um presente de você que poderíamos fazer ainda mais. Cada centavo que você dá ajudarão a combater a perseguição religiosa.• E, finalmente - a oração é vital! Junte-se ao dia mundial de oração para o Pastor Nadarkhani no domingo 09 de outubro - vamos enviar-lhe tudo que você precisa para obter a sua igreja envolvida!
Trabalhando juntos nós realmente pode salvar e mudar vidas.
Vocês como sempre em Cristo,



DIVUGAÇÃO . GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...